Fabiola Souza Gesze Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu me chamo FabĂola e todo mundo acha que sou mil e uma utilidades mas na verdade tudo que fiz atĂ© hoje foi pensando em crescer! Trabalho numa metalĂşrgica(de turno) há 11 anos. Decidi montar um negĂłcio no auge das festas em 2018/2019 e passei a conciliar a CLT com minha loja de produtos personalizados pra festas. Quando comecei a estudar sobre marketing digital e vender bastante, mesmo chegando a ganhar mais que na CLT,vi que sempre tive medo de deixar meu emprego por causa dos benefĂcios. As pessoas começaram a me procurar pedindo ajuda no insta pois viam meu negĂłcio crescer mesmo na pandemia, pois vendemos 3x mais que o normal. Mesmo nĂŁo tendo muita noção criava conteĂşdo, as artes bem loucas mas eu fazia... E entĂŁo, iniciei a 2 meses como social media, meu primeiro cliente no ramo de energia solar ficou fascinado com as vendas depois disso e aĂ eu firmei os pĂ©s e decidi crescer pra sair tanto ta CLT quanto da papelaria, eu preciso fechar esses dois ciclos onde eu trabalho tanto que nĂŁo consigo ter uma vida normal, perco noites, fico longe de minha famĂlia... Sou mil e uma utilidades porque preciso ser... nĂŁo Ă© por gostar como pensam! Eu quero viver a vida que nĂŁo vivi atĂ© agora e estou me esforçando. Vai dar certo! @fabiolagesze Ă© o meu insta  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Mil e uma utilidades sĂł te deixaram mais foda ainda! simbora voar alto  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 19:18, Fabiola Souza Gesze disse: Eu me chamo FabĂola e todo mundo acha que sou mil e uma utilidades mas na verdade tudo que fiz atĂ© hoje foi pensando em crescer! Trabalho numa metalĂşrgica(de turno) há 11 anos. Decidi montar um negĂłcio no auge das festas em 2018/2019 e passei a conciliar a CLT com minha loja de produtos personalizados pra festas. Quando comecei a estudar sobre marketing digital e vender bastante, mesmo chegando a ganhar mais que na CLT,vi que sempre tive medo de deixar meu emprego por causa dos benefĂcios. As pessoas começaram a me procurar pedindo ajuda no insta pois viam meu negĂłcio crescer mesmo na pandemia, pois vendemos 3x mais que o normal. Mesmo nĂŁo tendo muita noção criava conteĂşdo, as artes bem loucas mas eu fazia... E entĂŁo, iniciei a 2 meses como social media, meu primeiro cliente no ramo de energia solar ficou fascinado com as vendas depois disso e aĂ eu firmei os pĂ©s e decidi crescer pra sair tanto ta CLT quanto da papelaria, eu preciso fechar esses dois ciclos onde eu trabalho tanto que nĂŁo consigo ter uma vida normal, perco noites, fico longe de minha famĂlia... Sou mil e uma utilidades porque preciso ser... nĂŁo Ă© por gostar como pensam! Eu quero viver a vida que nĂŁo vivi atĂ© agora e estou me esforçando. Vai dar certo! @fabiolagesze Ă© o meu insta  Menina, quantas funções! Amei! Seja bem-vinda a Colmeia, Fabiola. Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 07:03, MarĂlia Cerqueira disse: Mil e uma utilidades sĂł te deixaram mais foda ainda! simbora voar alto  Boraaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro On 19/07/2022 at 18:18, Fabiola Souza Gesze disse: Eu me chamo FabĂola e todo mundo acha que sou mil e uma utilidades mas na verdade tudo que fiz atĂ© hoje foi pensando em crescer! Trabalho numa metalĂşrgica(de turno) há 11 anos. Decidi montar um negĂłcio no auge das festas em 2018/2019 e passei a conciliar a CLT com minha loja de produtos personalizados pra festas. Quando comecei a estudar sobre marketing digital e vender bastante, mesmo chegando a ganhar mais que na CLT,vi que sempre tive medo de deixar meu emprego por causa dos benefĂcios. As pessoas começaram a me procurar pedindo ajuda no insta pois viam meu negĂłcio crescer mesmo na pandemia, pois vendemos 3x mais que o normal. Mesmo nĂŁo tendo muita noção criava conteĂşdo, as artes bem loucas mas eu fazia... E entĂŁo, iniciei a 2 meses como social media, meu primeiro cliente no ramo de energia solar ficou fascinado com as vendas depois disso e aĂ eu firmei os pĂ©s e decidi crescer pra sair tanto ta CLT quanto da papelaria, eu preciso fechar esses dois ciclos onde eu trabalho tanto que nĂŁo consigo ter uma vida normal, perco noites, fico longe de minha famĂlia... Sou mil e uma utilidades porque preciso ser... nĂŁo Ă© por gostar como pensam! Eu quero viver a vida que nĂŁo vivi atĂ© agora e estou me esforçando. Vai dar certo! @fabiolagesze Ă© o meu insta  Que histĂłria inspiradora Fabiola, eu comecei a atender uma metalĂşrgica, gostaria de bater um papo contigo para entender um pouco mais sobre esse mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts