Nereida Lessa Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Demais! logo na primeira edição fala sobre emojis e comunidade! é focado em CONTEÚDO, mas vc tira insights valiosos sobre como fazer e outras coisas relacionadas a como usar sua conta profissional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Não sou antiga, assinei sábado, mas já me ajudou demais por aqui! Então, o conselho que posso te dar é que vale apena sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Com certeza! Vai te ajudar a pensar no conteúdo, a relacionar a pautas quentes que engajam bem. Recomendo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Demais! logo na primeira edição fala sobre emojis e comunidade! é focado em CONTEÚDO, mas vc tira insights valiosos sobre como fazer e outras coisas relacionadas a como usar sua conta profissional! Obrigada.. vou assinar, bjs amanha deixo o pois ja acabou por hoje, kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Vai ajudar sim, está me ajudando com meus clientes! Mas como já conversamos, preciso aplicar no meu tbm kk eu comprei assim que entrei aqui na comunidade... babadoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Assina sem medo! Vale a pena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 36 minutes ago, Nereida Lessa disse: Obrigada.. vou assinar, bjs amanha deixo o pois ja acabou por hoje, kkkk Ah querida hahahha muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 19:15, Nereida Lessa disse: Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse E aí assinou? Se não está perdendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts