Regina citolin granella Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 39 minutes ago, Regina citolin granella disse: Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã, Aqui está certinho pra mim, a equipe do Paulo liberou ontem durante a live por volta de umas 19:30 já tava liberado. Ve se não aparece no seu hotmart o modulo "Trilha 1: Profissão estrategista" se aparecer isso é só clicar me cima que abre as opções. Se não da pra tentar mudar de navegador, limpar o histórico e cookies, as vezes fica "travado" informações antigas da pagina no nosso navegador do computador e fica uma versão antiga aparecendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 minutes ago, Henrique Veleda Guimarães disse: Aqui está certinho pra mim, a equipe do Paulo liberou ontem durante a live por volta de umas 19:30 já tava liberado. Ve se não aparece no seu hotmart o modulo "Trilha 1: Profissão estrategista" se aparecer isso é só clicar me cima que abre as opções. Se não da pra tentar mudar de navegador, limpar o histórico e cookies, as vezes fica "travado" informações antigas da pagina no nosso navegador do computador e fica uma versão antiga aparecendo. ontem ele liberou 5 aulas e das 5 só 3 hj estão liberadas hj, mas eu li um recado da Bia que estão com problemas técnicos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 minutes ago, Regina citolin granella disse: ontem ele liberou 5 aulas e das 5 só 3 hj estão liberadas hj, mas eu li um recado da Bia que estão com problemas técnicos Isso, são somente 3 aulas liberadas, tiveram algum problema na plataforma, mas logo temos mais aulas pra assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts