IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. Ă uma marca nova, cliente super aberto a idĂ©ias.  Sei que as curtidas estĂŁo escassas, e quero dar as minhas para vocĂȘ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Francine Trojahn Hayashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 25 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. Ă uma marca nova, cliente super aberto a idĂ©ias.  Sei que as curtidas estĂŁo escassas, e quero dar as minhas para vocĂȘ! Quando começo com alguĂ©m novo, sigo as etapas: - pesquisa do mercado em que ele estĂĄ inserido: segmento, pĂșblico, concorrĂȘncia e pego vĂĄrias referĂȘncias (Instagram, tiktok, comunidades do facebook, etc) . - envio briefing para ter mais informaçÔes: data em que começou, quais sĂŁo os seus valores, objetivos, quais sĂŁo referĂȘncias positivas e negativas do seu segmento, entre outras informaçÔes que personalizo. - monto um breve estudo com tudo isso e com açÔes que sugiro. E apresento em reuniĂŁo presencial ou por videoconferĂȘncia. Costuma ser bem produtivo e sempre surgem novas ideias nessas reuniĂ”es. NĂŁo sei se a pergunta era nesse sentido. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Quando começo com alguĂ©m novo, sigo as etapas: - pesquisa do mercado em que ele estĂĄ inserido: segmento, pĂșblico, concorrĂȘncia e pego vĂĄrias referĂȘncias (Instagram, tiktok, comunidades do facebook, etc) . - envio briefing para ter mais informaçÔes: data em que começou, quais sĂŁo os seus valores, objetivos, quais sĂŁo referĂȘncias positivas e negativas do seu segmento, entre outras informaçÔes que personalizo. - monto um breve estudo com tudo isso e com açÔes que sugiro. E apresento em reuniĂŁo presencial ou por videoconferĂȘncia. Costuma ser bem produtivo e sempre surgem novas ideias nessas reuniĂ”es. NĂŁo sei se a pergunta era nesse sentido. Espero ter ajudado. Ajudou e muito. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts