Jump to content

🏆 QUERO TE DAR UM TROFÉU 🏆

Recommended Posts

25 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idĂ©ias. 

Sei que as curtidas estĂŁo escassas, e quero dar as minhas para vocĂȘ!

Quando começo com alguém novo, sigo as etapas:

- pesquisa do mercado em que ele estĂĄ inserido: segmento, pĂșblico, concorrĂȘncia e pego vĂĄrias referĂȘncias (Instagram, tiktok, comunidades do facebook, etc) .

- envio briefing para ter mais informaçÔes: data em que começou, quais sĂŁo os seus valores, objetivos, quais sĂŁo referĂȘncias positivas e negativas do seu segmento, entre outras informaçÔes que personalizo.

- monto um breve estudo com tudo isso e com açÔes que sugiro. E apresento em reuniĂŁo presencial ou por videoconferĂȘncia.

Costuma ser bem produtivo e sempre surgem novas ideias nessas reuniÔes.

NĂŁo sei se a pergunta era nesse sentido. Espero ter ajudado.

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse:

Quando começo com alguém novo, sigo as etapas:

- pesquisa do mercado em que ele estĂĄ inserido: segmento, pĂșblico, concorrĂȘncia e pego vĂĄrias referĂȘncias (Instagram, tiktok, comunidades do facebook, etc) .

- envio briefing para ter mais informaçÔes: data em que começou, quais sĂŁo os seus valores, objetivos, quais sĂŁo referĂȘncias positivas e negativas do seu segmento, entre outras informaçÔes que personalizo.

- monto um breve estudo com tudo isso e com açÔes que sugiro. E apresento em reuniĂŁo presencial ou por videoconferĂȘncia.

Costuma ser bem produtivo e sempre surgem novas ideias nessas reuniÔes.

NĂŁo sei se a pergunta era nesse sentido. Espero ter ajudado.

Ajudou e muito. Obrigada â™„ïžđŸ

Link para compartilhar

• Criar novo...