IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!
Francine Trojahn Hayashi Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 25 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você! Quando começo com alguém novo, sigo as etapas: - pesquisa do mercado em que ele está inserido: segmento, público, concorrência e pego várias referências (Instagram, tiktok, comunidades do facebook, etc) . - envio briefing para ter mais informações: data em que começou, quais são os seus valores, objetivos, quais são referências positivas e negativas do seu segmento, entre outras informações que personalizo. - monto um breve estudo com tudo isso e com ações que sugiro. E apresento em reunião presencial ou por videoconferência. Costuma ser bem produtivo e sempre surgem novas ideias nessas reuniões. Não sei se a pergunta era nesse sentido. Espero ter ajudado. 1
IZABELA AMARAL Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 4 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Quando começo com alguém novo, sigo as etapas: - pesquisa do mercado em que ele está inserido: segmento, público, concorrência e pego várias referências (Instagram, tiktok, comunidades do facebook, etc) . - envio briefing para ter mais informações: data em que começou, quais são os seus valores, objetivos, quais são referências positivas e negativas do seu segmento, entre outras informações que personalizo. - monto um breve estudo com tudo isso e com ações que sugiro. E apresento em reunião presencial ou por videoconferência. Costuma ser bem produtivo e sempre surgem novas ideias nessas reuniões. Não sei se a pergunta era nesse sentido. Espero ter ajudado. Ajudou e muito. Obrigada
Recommended Posts