Jump to content

Recommended Posts

Postado

Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. 

Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!

Postado
25 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. 

Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!

Quando começo com alguém novo, sigo as etapas:

- pesquisa do mercado em que ele está inserido: segmento, público, concorrência e pego várias referências (Instagram, tiktok, comunidades do facebook, etc) .

- envio briefing para ter mais informações: data em que começou, quais são os seus valores, objetivos, quais são referências positivas e negativas do seu segmento, entre outras informações que personalizo.

- monto um breve estudo com tudo isso e com ações que sugiro. E apresento em reunião presencial ou por videoconferência.

Costuma ser bem produtivo e sempre surgem novas ideias nessas reuniões.

Não sei se a pergunta era nesse sentido. Espero ter ajudado.

• Me ajudou! 1
Postado
4 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse:

Quando começo com alguém novo, sigo as etapas:

- pesquisa do mercado em que ele está inserido: segmento, público, concorrência e pego várias referências (Instagram, tiktok, comunidades do facebook, etc) .

- envio briefing para ter mais informações: data em que começou, quais são os seus valores, objetivos, quais são referências positivas e negativas do seu segmento, entre outras informações que personalizo.

- monto um breve estudo com tudo isso e com ações que sugiro. E apresento em reunião presencial ou por videoconferência.

Costuma ser bem produtivo e sempre surgem novas ideias nessas reuniões.

Não sei se a pergunta era nesse sentido. Espero ter ajudado.

Ajudou e muito. Obrigada ♥️🐝

• Criar novo...