Leandro Cesar Teixeira Rossi Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios. Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes! @leandrorossi_br 1
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Leandro!! Prazer, querido! Vamos voar ainda mais alto!!
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:18, Leandro Cesar Teixeira Rossi disse: Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios. Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes! @leandrorossi_br Seja muito bem vindo, Leandro, mais um para agregar nessa colmeia, vamos que vamos, só está no início 1
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Postado 27 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 11:18, Leandro Cesar Teixeira Rossi disse: Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios. Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes! @leandrorossi_br Oi Leandro, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.
Recommended Posts