Jump to content

Novato Bezelha na área!


Recommended Posts

Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios.

Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes!

@leandrorossi_br

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 11:18, Leandro Cesar Teixeira Rossi disse:

Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios.

Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes!

@leandrorossi_br

Seja muito bem vindo, Leandro, mais um para agregar nessa colmeia, vamos que vamos, só está no início 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 12/07/2022 at 11:18, Leandro Cesar Teixeira Rossi disse:

Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios.

Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes!

@leandrorossi_br

Oi Leandro, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação.

Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! 


Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...