Jump to content

Quais os melhores softwares ou sites para edição de videos?


Recommended Posts

Oi pessoal! Quero conhecer mais softwares ou sites para edição de videos.

Para o celular conheço: CapCut, Veed.io, Inshot.

Para o computador: Filmora.Wondershare, Adobe Premiere. 

Estes dois últimos conheço mas não tenho e gostaria de aprender a usar mas se vocês souberem de plataformas melhores, ou mais fáceis de usar, agradeço a indicação!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Daphne Takahashi disse:

Oi pessoal! Quero conhecer mais softwares ou sites para edição de videos.

Para o celular conheço: CapCut, Veed.io, Inshot.

Para o computador: Filmora.Wondershare, Adobe Premiere. 

Estes dois últimos conheço mas não tenho e gostaria de aprender a usar mas se vocês souberem de plataformas melhores, ou mais fáceis de usar, agradeço a indicação!

Pra mim, sem dúvidas os melhores são: Capcut pra celular e o Premiere para PC, fora que eles tem milhares de conteúdos no Youtube de graça, dá pra aprender a usar direitinho e fazer tudo 😀

Se você aprende em um, é só uma questão de adaptar e aprender os botões do outro, pois os princípios são os mesmos. Outros editores bons pra PC são o Sony Vegas e Final Cut 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Wimona-Lee disse:

Pra mim, sem dúvidas os melhores são: Capcut pra celular e o Premiere para PC, fora que eles tem milhares de conteúdos no Youtube de graça, dá pra aprender a usar direitinho e fazer tudo 😀

Se você aprende em um, é só uma questão de adaptar e aprender os botões do outro, pois os princípios são os mesmos. Outros editores bons pra PC são o Sony Vegas e Final Cut 

Obrigada Wimona!

Não conheço o Sony Vegas! Darei uma olhada!

Estou achando que vou para o Premiere achei um gringo que tem vários tutoriais no Youtube de como usar e realmente não parece coisa do outro mundo rsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

Então, eu gosto muito do CapCut e do Inshot, mas a tia aqui tá ficando velha e cega! ahahahaha Ah! Faltou o dedo gordo! Acho difícil demais editar pelo celular (eu trabalho num MAC antigo, então ainda não consegui nenhum emulador para trabalhar nesses 2 programas no computador ao invés do celular).

Antes eu usava o Camtasia no computador e gostava muito, agora estava pensando em migrar pro Premiere, mas com esse computador que estou hj ele não roda! AI estou me virando com o Canva, a versão paga. E confesso que, embora seja mais básico e tal, está me quebrando muito o galho (inclusive na parte de design), pq sou criadora de conteúdo e não designer ou editora de vídeo! rs

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Daphne Takahashi disse:

Oi pessoal! Quero conhecer mais softwares ou sites para edição de videos.

Para o celular conheço: CapCut, Veed.io, Inshot.

Para o computador: Filmora.Wondershare, Adobe Premiere. 

Estes dois últimos conheço mas não tenho e gostaria de aprender a usar mas se vocês souberem de plataformas melhores, ou mais fáceis de usar, agradeço a indicação!

Daphne, o Capcut, na minha visão, é o melhor editor pra você fazer edições rápidas e sem complicar sua vida. E qualquer outro editor de celular vai ter exatamente o mesmo layout, então é tudo parecido. Vai pelo capcut, premiere é um editor bem mais rebuscado que só compensa pra edições mais parrudas (ou se você for editar aulas).

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2022 at 18:25, Daphne Takahashi disse:

Oi pessoal! Quero conhecer mais softwares ou sites para edição de videos.

Para o celular conheço: CapCut, Veed.io, Inshot.

Para o computador: Filmora.Wondershare, Adobe Premiere. 

Estes dois últimos conheço mas não tenho e gostaria de aprender a usar mas se vocês souberem de plataformas melhores, ou mais fáceis de usar, agradeço a indicação!

Creio que um diferente desses seja o DaVinci Resolve, é super completo, da pra fazer de tudo lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Relc 360 Marketing Digital LTDA disse:

Daphne, o Capcut, na minha visão, é o melhor editor pra você fazer edições rápidas e sem complicar sua vida. E qualquer outro editor de celular vai ter exatamente o mesmo layout, então é tudo parecido. Vai pelo capcut, premiere é um editor bem mais rebuscado que só compensa pra edições mais parrudas (ou se você for editar aulas).

Entendi então talvez tenho que procurar como fazer certos efeitos que quero...vou pesquisar mais. Obrigada pela dica!!! Qual seu nome? rsrs esta aparecendo somente o nome da tua empresa rs.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2022 at 23:24, Wimona-Lee disse:

Pra mim, sem dúvidas os melhores são: Capcut pra celular e o Premiere para PC, fora que eles tem milhares de conteúdos no Youtube de graça, dá pra aprender a usar direitinho e fazer tudo 😀

Se você aprende em um, é só uma questão de adaptar e aprender os botões do outro, pois os princípios são os mesmos. Outros editores bons pra PC são o Sony Vegas e Final Cut 

Eu trabalho muito com criação de vídeos e, além desses citados, eu gosto do videoleap, motionleap e todo o restante dessa família. O inshot pode ser útil também. Enfim, são app simples, sem tantas complexidades e por isso também algumas limitações, mas no geral, nota 8,0.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...