Jump to content

Alguém no YouTube?


Recommended Posts

É uma estratégia válida quando não se tem tempo para estar em todas as redes produzindo conteúdo direcionado. Eu tenho feito isso, mas não vejo muito resultado, nem no tiktok, nem no youtube.

Pretendo fazer alguns testes com conteúdo próprio para essas redes para ver a diferença.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Jessica Barbosa romagnoli disse:

É uma estratégia válida quando não se tem tempo para estar em todas as redes produzindo conteúdo direcionado. Eu tenho feito isso, mas não vejo muito resultado, nem no tiktok, nem no youtube.

Pretendo fazer alguns testes com conteúdo próprio para essas redes para ver a diferença.

Nunca parei para ver se os influencers postam coisas diferentes em cada rede, mas as vezes penso que é melhor marcar presença rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

É uma ótima observação, Anna!

O YouTube está investindo cada vez mais neste formato, então a lógica é que muitos canais consigam se beneficiar com estes conteúdos (como acontece nos reels do Instagram). Já vi muitos criadores conquistando bons resultados e outros que não enxergaram tanta diferença.

Minha recomendação é testar! Levar em conta que este é um formato bastante visual, de narrativas curtas e com grande poder de engajamento! Curto a ideia de derivar/replicar um conteúdo em outras redes, mas sempre se atentando às particularidades daquela plataforma!

No meu canal do YouTube tenho mais dicas e estratégias sobre a plataforma: https://www.youtube.com/lucasamarildo  

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 10:59, Anna Paula Rezende Cintra disse:

Tenho visto uma infinidade de lojas migrando para o YouTube, aproveitando a onda dos shorts!

Quem aqui na comunidade tem canal, e o que vocês acham de aproveitar o mesmo conteúdo em várias redes?

Exemplo: upar um mesmo vídeo no shorts, TikTok e Instagram

Anna, estudo sobre o Youtube a um ano e pouco e posso te dizer que os formatos em shorts funcionam se você tiver uma boa didática, com um visual e roteiro que envolve. Eu fiz um canal para teste só com vídeos em short, postei 4 para ver como funcionava e achei que tive um resultado legal.

O meu de maior visualização foi de 59 mil mas depois eu parei para fazer outras coisas. Se quiser dar uma olhada o nome do canal é Receita Falada Shorts tem uma logo verde.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Lidia Gomes disse:

Anna, estudo sobre o Youtube a um ano e pouco e posso te dizer que os formatos em shorts funcionam se você tiver uma boa didática, com um visual e roteiro que envolve. Eu fiz um canal para teste só com vídeos em short, postei 4 para ver como funcionava e achei que tive um resultado legal.

O meu de maior visualização foi de 59 mil mas depois eu parei para fazer outras coisas. Se quiser dar uma olhada o nome do canal é Receita Falada Shorts tem uma logo verde.

Nossa são muitas visualizações! Confesso que eu fiz um que deu bem ruim kkkk! Vou dar uma olhada sim no seu

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 10:59, Anna Paula Rezende Cintra disse:

Tenho visto uma infinidade de lojas migrando para o YouTube, aproveitando a onda dos shorts!

Quem aqui na comunidade tem canal, e o que vocês acham de aproveitar o mesmo conteúdo em várias redes?

Exemplo: upar um mesmo vídeo no shorts, TikTok e Instagram

Eu gostaria muitoooo de fazer conteúdo para o Youtube, mas sei que demanda tempo e bastante esforço. Mas é o projeto para um futuro próximo sim.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...