Rossana Hunecke Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Você já passou por algum período na sua vida onde sentiu vontade de mudar a forma de fazer seu trabalho? Ou mesmo de mudar tudo? Período onde sentiu a necessidade de se atualizar e trazer novidades para seus clientes? Pois é, estou passando exatamente por isso, o que fez com que iniciasse novamente a pesquisa de uma nova formação, que possa trazer ainda mais resultados para meus clientes e você que está aqui na minha rede e olha para meu trabalho com carinho. Em 2020 resolvi fazer uma transição de carreira, já trabalhava com as redes sociais desde 2010 mas queria fazer diferente pois o marketing digital muda rápido e quase todos os dias temos atualizações de algumas ferramentas, formas de fazer… O que me mantém motivada a continuar sempre, não parar nunca, afinal não gosto de monotonia, então estou no lugar certo. Tudo isso para dizer que nada como ir em busca do que te faz feliz, mesmo que todos digam que não é o caminho e que não irá dar certo. Ser uma estrategista digital cada dia melhor, faz com que tenha objetivos e metas claras de onde quero ir e onde quero chegar. Por isso, caso você esteja em busca de uma pessoa para te acompanhar no seu projeto digital, pode me chamar no direct que terei o prazer de te explicar o que faço, como funciona o meu trabalho e no que posso te ajudar. Afinal nenhum projeto se inicia pelo telhado, não é mesmo? Vem comigo! #estrategistadigital #socialmedia #marketingdigital #fec Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts