Daniele Luiz Vilela Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 O autor é Jonah Berger, um professor da Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia, especialista em propaganda boca a boca, marketing viral, influência social, assim como a forma que o comportamento humano influencia as vendas. Um livro muito bacana que contextualiza o motivo que falamos mais sobre certos produtos e ideias do que outros. O que faz um conteúdo on-line tornar-se viral? É uma leitura muito interessante para entender um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação, produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Em resumo, o livro explica como fazemos para uma ideia "pegar". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse: O autor é Jonah Berger, um professor da Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia, especialista em propaganda boca a boca, marketing viral, influência social, assim como a forma que o comportamento humano influencia as vendas. Um livro muito bacana que contextualiza o motivo que falamos mais sobre certos produtos e ideias do que outros. O que faz um conteúdo on-line tornar-se viral? É uma leitura muito interessante para entender um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação, produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Em resumo, o livro explica como fazemos para uma ideia "pegar". Ja quero! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Luiz Vilela Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Leia que vale muito a pena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse: O autor é Jonah Berger, um professor da Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia, especialista em propaganda boca a boca, marketing viral, influência social, assim como a forma que o comportamento humano influencia as vendas. Um livro muito bacana que contextualiza o motivo que falamos mais sobre certos produtos e ideias do que outros. O que faz um conteúdo on-line tornar-se viral? É uma leitura muito interessante para entender um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação, produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Em resumo, o livro explica como fazemos para uma ideia "pegar". Esse livro é muito bom! Me deu vários insights de coisas que parecem simples mas depois de analisadas fazem muita diferença Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Luiz Vilela Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Verdade, muitas vezes o menos é mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 (edited) Bacana, remete muito ao que o Paulo explicou sobre amplificação ou alavancagem de conteúdo, conquistar uma media não paga, através da divulgação por meio de: grupos, comunidades e afins, pessoas que falam da nossa marca de forma espontânea. Editado 14 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Boff Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 17:28, Daniele Luiz Vilela disse: O autor é Jonah Berger, um professor da Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia, especialista em propaganda boca a boca, marketing viral, influência social, assim como a forma que o comportamento humano influencia as vendas. Um livro muito bacana que contextualiza o motivo que falamos mais sobre certos produtos e ideias do que outros. O que faz um conteúdo on-line tornar-se viral? É uma leitura muito interessante para entender um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação, produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Em resumo, o livro explica como fazemos para uma ideia "pegar". Mulher! Eu ia fazer essa postagem ontem! Esse livro é ótimo, né? Tô relendo ele agora. Apesar de ter sido escrito há algum tempo, é super atual! Explica bastante sobre a relação dos sentimentos que fazem as pessoas agirem/ reagirem sobre as coisas. Tu já leu os outros que ele escreveu? Parecem bem interessantes também. Já deixei na lista aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 17:28, Daniele Luiz Vilela disse: O autor é Jonah Berger, um professor da Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia, especialista em propaganda boca a boca, marketing viral, influência social, assim como a forma que o comportamento humano influencia as vendas. Um livro muito bacana que contextualiza o motivo que falamos mais sobre certos produtos e ideias do que outros. O que faz um conteúdo on-line tornar-se viral? É uma leitura muito interessante para entender um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação, produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Em resumo, o livro explica como fazemos para uma ideia "pegar". Ainda não li, mas irei adicionar à minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Muuuuito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts