Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Galera, no Reels Superpoderosos tive o prazer te ter uma das minha dúvidas respondidas (como saber a hora de publicar sobre produto e/ou oportunidade de empreender com a empresa que represento?) e com ela segui um caminho diferente no meu Instagram. Eu estava tentando atingir 2 públicos completamente diferentes em 1 perfil. O que fiz? Dediquei o perfil apenas para vendas porque no momento era o mais "fácil" para mim. Agora estou na dúvida se crio uma marca ou continuo com o meu nome. Noto que é difícil as pessoas lembrarem do nome do meu perfil ou de associarem ele a mim. E ao mesmo tempo fico na dúvida de descolar muito do tipo de produto que represento e ser a "diferentona". Quem quiser me dar dicas de nomes, de qualquer ideia eu aceito. O que mudariam, manteriam...? Minha mente está em obesidade mental, não postei nada nos últimos dias (ainda vou postar o desafio 0). O nome inicial era "Idade que quer ter" e por muitas pessoas me questionarem sobre como falar o nome, o que ele queria dizer...eu resolvi mudar e adivinhem? Ainda recebo questionamento sobre o novo nome Este é o meu perfil: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts