Zilene Alves da Silva Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente.
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 11 minutes ago, Zilene Alves da Silva disse: Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente. Zilene estou pronta! Quer uma aprendiz?
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 Química foi a matéria que mais me lasquei na escola hahahah mas sem ressentimentos, viuuuu kkkkk Prazer, querida
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 (edited) On 19/07/2022 at 16:09, Zilene Alves da Silva disse: Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente. Seja bem-vinda, Zilene, vamos que vamos; amo química Fiz até post relacionando a matéria de química com marketing aqui na comunidade . Qualquer coisa é só falar Editado 7 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 16:09, Zilene Alves da Silva disse: Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente. Oi Zilene, bem-vinda! Adorei sua iniciativa. Sem dúvidas já é sucesso!
Recommended Posts