Amanda Nascimento Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee! 1
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Uhuuuu vamos lá! Bem-vinda, Amandaaa! Sou @mariliacerqueira lá no insta
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 10:24, Amanda Nascimento disse: Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee! Weeeeeeeeee .... Oi Amanda, Prazer em conhecê-la! Seja bem - vinda!
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:24, Amanda Nascimento disse: Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee! Weeeeeee bora Amanda Meu @maisquecolageno
Daphne Takahashi Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Bem vinda Amanda!! Bora voar! Meu @daphnetaka, sou uma conta nova e engatinhando ainda mas no que puder ajudar estou à disposição! Sou formada em arquitetura e quero ser estrategista de conteúdo para arquitetos. Qual é seu nicho? Deixa seu @ tbm!
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 10:24, Amanda Nascimento disse: Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee! Bem vida,Amanda,prazer ter você aqui sua experiência vai contribuir muito aqui
Recommended Posts