Amanda Nascimento Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Uhuuuu vamos lá! Bem-vinda, Amandaaa! Sou @mariliacerqueira lá no insta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 10:24, Amanda Nascimento disse: Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee! Weeeeeeeeee .... Oi Amanda, Prazer em conhecê-la! Seja bem - vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:24, Amanda Nascimento disse: Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee! Weeeeeee bora Amanda Meu @maisquecolageno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Bem vinda Amanda!! Bora voar! Meu @daphnetaka, sou uma conta nova e engatinhando ainda mas no que puder ajudar estou à disposição! Sou formada em arquitetura e quero ser estrategista de conteúdo para arquitetos. Qual é seu nicho? Deixa seu @ tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 10:24, Amanda Nascimento disse: Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee! Bem vida,Amanda,prazer ter você aqui sua experiência vai contribuir muito aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts