Val Ribs Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 (edited) Fiquei na dĂșvida a respeito do curso. ApĂłs finalizar, terei condiçÔes de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte? Editado 19 de Julho de 2022 por Valdirene Ribeiro da Silva de Brito
Aline Ayumi Umezaki Omizu Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Se vocĂȘ quiser criar algo com um design diferenciado, Ă© melhor contratar um designer sim. Esse curso Ă© focado em estratĂ©gia de conteĂșdo e nĂŁo em design. Acredito que o Paulo pode atĂ© abordar algumas recomendaçÔes/orientaçÔes que Ă© importante o estrategista saber na hora de fazer o briefing para o designer, mas ele nĂŁo vai te ensinar a fazer o design do post em si.
Rick de Melo Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 50 minutes ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Fiquei na dĂșvida a respeito do curso. ApĂłs finalizar, terei condiçÔes de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte? Aline jĂĄ te respondeu bem ai. O foco do curso é na estratĂ©gia.
Fundador Paulo Cuenca Postado 19 de Julho de 2022 Fundador Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Fiquei na dĂșvida a respeito do curso. ApĂłs finalizar, terei condiçÔes de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte? vai conseguir ser funcional no design, mas nĂŁo Ă© um curso de design ;D 1
Tayne Paiva Pereira Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Top de mais... Um bom design sem estratĂ©gia nĂŁo vale de nada, sou a prova viva disso... Aprender o conteĂșdo Ă© o caminho ...  Tamo junto  Wee
Val Ribs Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 15 horas atrĂĄs, Paulo Cuenca disse: vai conseguir ser funcional no design, mas nĂŁo Ă© um curso de design ;D Entendi! Muito obrigado!Â
Recommended Posts