Val Ribs Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (edited) Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte? Editado 19 de Julho de 2022 por Valdirene Ribeiro da Silva de Brito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ayumi Umezaki Omizu Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Se você quiser criar algo com um design diferenciado, é melhor contratar um designer sim. Esse curso é focado em estratégia de conteúdo e não em design. Acredito que o Paulo pode até abordar algumas recomendações/orientações que é importante o estrategista saber na hora de fazer o briefing para o designer, mas ele não vai te ensinar a fazer o design do post em si. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 50 minutes ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte? Aline já te respondeu bem ai. O foco do curso é na estratégia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 19 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte? vai conseguir ser funcional no design, mas não é um curso de design ;D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Top de mais... Um bom design sem estratégia não vale de nada, sou a prova viva disso... Aprender o conteúdo é o caminho ... Tamo junto Wee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Ribs Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 15 horas atrás, Paulo Cuenca disse: vai conseguir ser funcional no design, mas não é um curso de design ;D Entendi! Muito obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts