evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 O que é Mix de Marketing ? O mix de marketing é um conjunto de elementos que tem como seu principal objetivo: gerar o desejo de compra. Como o Paulo momentou em aula, baseia-se nos 4Ps de marketing: produto, preço, praça e promoção. Ou seja, é uma percepção do todo para começar as estratégias. O mix de marketing leva em consideração uma série de coisas importantes para o negócio, sendo que cada uma delas traz ideias e objeções defendidas e exploradas por meio de planejamento estratégico. Esse é um dos pilares quando falamos sobre plano de marketing. Ao avaliar e prever as todas as ideias e objeções dos alicerces do mix de marketing, é possível traçar táticas eficientes para alcançar os resultados esperados. Dizem que o marketing utiliza a frase 'a união faz a força' , que significa formar uma força-tarefa que alia todas as áreas relacionadas ao marketing. Como o tempo tudo foi se atualizando e novos componentes foram inseridos no conceito por outros autores. Assim surgiram os 7Ps e os 4Cs do mix de marketing, explicadas na aula 1.2 , 1.2 e 1.3 1 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 19 horas atrás, evilyn braga disse: O que é Mix de Marketing ? O mix de marketing é um conjunto de elementos que tem como seu principal objetivo: gerar o desejo de compra. Como o Paulo momentou em aula, baseia-se nos 4Ps de marketing: produto, preço, praça e promoção. Ou seja, é uma percepção do todo para começar as estratégias. O mix de marketing leva em consideração uma série de coisas importantes para o negócio, sendo que cada uma delas traz ideias e objeções defendidas e exploradas por meio de planejamento estratégico. Esse é um dos pilares quando falamos sobre plano de marketing. Ao avaliar e prever as todas as ideias e objeções dos alicerces do mix de marketing, é possível traçar táticas eficientes para alcançar os resultados esperados. Dizem que o marketing utiliza a frase 'a união faz a força' , que significa formar uma força-tarefa que alia todas as áreas relacionadas ao marketing. Como o tempo tudo foi se atualizando e novos componentes foram inseridos no conceito por outros autores. Assim surgiram os 7Ps e os 4Cs do mix de marketing, explicadas na aula 1.2 , 1.2 e 1.3 Muito bom!
Recommended Posts