Liris Leite Wuo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line eu penso nas pessoas que pagaram e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou enfim, não quero mais passar por isso vou tomar mais cuidado se tiverem alguma sugestão agradeço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 14:10, Liris Leite Wuo disse: Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line eu penso nas pessoas que pagaram e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou enfim, não quero mais passar por isso vou tomar mais cuidado se tiverem alguma sugestão agradeço Você faz permuta? Bem, você pode fazer um contrato prévio antes para deixar tudo claro o que cada um vai ganhar nessa troca, para evitar dor de cabeça futuro, com: datas, prazo, finalidades. Não faça nada de "boca" sempre dá problema, tem que fazer um contrato, tudo certinho, tem até como assinar online e fazer reconhecimento de firma, para dar mais legitimidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 14:10, Liris Leite Wuo disse: Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line eu penso nas pessoas que pagaram e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou enfim, não quero mais passar por isso vou tomar mais cuidado se tiverem alguma sugestão agradeço Acredito que clareza é a alma do sucesso das boas parceiras. Um bom papo deixando tudo acertado é tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 21:00, Ingrid Leão IR disse: Você faz permuta? Bem, você pode fazer um contrato prévio antes para deixar tudo claro o que cada um vai ganhar nessa troca, para evitar dor de cabeça futuro, com: datas, prazo, finalidades. Não faça nada de "boca" sempre dá problema, tem que fazer um contrato, tudo certinho, tem até como assinar online e fazer reconhecimento de firma, para dar mais legitimidade. Nossa é bem isso mesmo u preciso de uma gerência pra isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Liris Leite Wuo disse: Nossa é bem isso mesmo u preciso de uma gerência pra isso Se precisar só falar comigo, trabalho com contabilidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts