Jump to content

nos meus cursos on-line faço parcerias de aulas com outros profissionais, mas como fazer o pagamento desses profissionais ?


Recommended Posts

Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento 

não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato 

a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos 

tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line 

eu penso nas pessoas que pagaram 

e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou 

enfim, não quero mais passar por isso 

vou tomar mais cuidado 

se tiverem alguma sugestão 

agradeço

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 19/07/2022 at 14:10, Liris Leite Wuo disse:

Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento 

não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato 

a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos 

tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line 

eu penso nas pessoas que pagaram 

e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou 

enfim, não quero mais passar por isso 

vou tomar mais cuidado 

se tiverem alguma sugestão 

agradeço

 

Você faz permuta?

🐝 Bem, você pode fazer um contrato prévio antes para deixar tudo claro o que cada um vai ganhar nessa troca, para evitar dor de cabeça futuro, com: datas, prazo, finalidades.

🐝 Não faça nada de "boca" sempre dá problema, tem que fazer um contrato, tudo certinho, tem até como assinar online e fazer reconhecimento de firma, para dar mais legitimidade. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2022 at 14:10, Liris Leite Wuo disse:

Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento 

não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato 

a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos 

tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line 

eu penso nas pessoas que pagaram 

e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou 

enfim, não quero mais passar por isso 

vou tomar mais cuidado 

se tiverem alguma sugestão 

agradeço

 

Acredito que clareza é a alma do sucesso das boas parceiras. Um bom papo deixando tudo acertado é tudo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/08/2022 at 21:00, Ingrid Leão IR disse:

Você faz permuta?

🐝 Bem, você pode fazer um contrato prévio antes para deixar tudo claro o que cada um vai ganhar nessa troca, para evitar dor de cabeça futuro, com: datas, prazo, finalidades.

🐝 Não faça nada de "boca" sempre dá problema, tem que fazer um contrato, tudo certinho, tem até como assinar online e fazer reconhecimento de firma, para dar mais legitimidade. 

Nossa é bem isso mesmo u preciso de uma gerência pra isso 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...