yogisare Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (edited) É necessário viver bem e só vive bem quem sabe o que é viver bem pra si. Conhecimento sobre quem somos tem grande impacto em bem estar físico, emocional e espiritual. Estar próximo de si mesmo é qualidade de vida. Yoga é união: corpo, mente e essência. Sou bióloga de formação, tenho 28 anos e hoje trabalho na indústria farmacêutica como consultora científica. Viajo toda semana para um diferente estado, onde tenho a possibilidade de criar conteúdos e a rotina é super corrida, considerando a demanda da indústria. Sempre procurei a calmaria no meio da rotina, os momentos pra mim, o tempo pra ver o pôr do sol. Sendo bióloga sempre considerei a natureza uma grande recarga de energia e nós somos natureza. O Yoga como essa ferramenta infinita de transformação me trouxe de volta para essa natureza de ser. E é isso que eu quero levar para o mundo, a importância de estarmos conectados com nós mesmos, de sabermos quem somos, de estarmos no momento presente. Estou voltada para o bem estar em geral: exercícios físicos, rotina de sucesso, alimentação balanceada, yoga, viagens. Meu foco é dar aulas de Yoga e utilizar o Instagram para divulgar meu trabalho e fazer conteúdos que possam somar na vida das pessoas, que possamos aplicar o Yoga no dia a dia de maneira simples, como filosofia e não só no tapetinho. Yoga é para todos: não é pra ser acrobacia que quem não é flexível tenha vergonha de fazer. Não é pra ser um monte de postura difícil pra postar e mostrar no Instagram. Yoga é pra saber quem somos através da meditação, respeito ao próprio corpo e observação da própria natureza e eu estou aqui apenas como uma orientadora para que você possa se conectar com essa fonte infinita de abundância: você! Iniciando nessa jornada de produção de conteúdo e muito animada para aprender muuuuuuuuuuuuuuuuuito aqui!!!! Editado 19 de Julho de 2022 por Isabela Castro Ramos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 amanda encontrar a galera do yoga / espiritualidade aqui bem vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 O yoga deve ser uma delícia, está nos meus planos conhecer e praticar que sei quantos benefícios pode trazer para nossa vida. Sou mãe recente e preciso praticar que seja um dia da semana rs. Isa, tem algumas indicações para mãe recente e que nunca fez yoga? Sou consultora de bem estar de óleos essencias, acredito que juntando os dois será muito benéfico para a nossa saúde. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 @Juliana Kondo que máximo saber da sua vontade de conhecer o Yoga! Minha dica pra você que é mãe recente: Faça 10 minutinhos/dia! Não se cobre a fazer aulas longas porque sei que é desafiador para as mamães ter tempo diante das demandas. Em breve vou postar no meu perfil algumas séries de 5, 10, 15, 20 e 25 min de Yoga! Quem sabe te ajuda? Segue lá! @yogisare Adorei que você é consultora de óleos essenciais, manda aí seu arroba do instagram!! Eu coloco lavanda no travesseiro todos os dias antes de dormir! É uma delicia! Beijo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 @Flora Rajão é um prazer imenso estar aqui para essa troca! vamos juntas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Isabela Castro Ramos disse: @Juliana Kondo que máximo saber da sua vontade de conhecer o Yoga! Minha dica pra você que é mãe recente: Faça 10 minutinhos/dia! Não se cobre a fazer aulas longas porque sei que é desafiador para as mamães ter tempo diante das demandas. Em breve vou postar no meu perfil algumas séries de 5, 10, 15, 20 e 25 min de Yoga! Quem sabe te ajuda? Segue lá! @yogisare Adorei que você é consultora de óleos essenciais, manda aí seu arroba do instagram!! Eu coloco lavanda no travesseiro todos os dias antes de dormir! É uma delicia! Beijo! Será muito bom se tiver séries rápidas assim, tem dias que o tempo fica corrido mesmo rsrs. Vou te seguir sim. Que bom saber se já usa os óleos, são bons demais para equilibrar o físico e o emocional. Lavanda é delícia demais mesmo. Meu instagram é @ju.aromaterapia Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Querida, a gente já tinha trocado papo por aqui mas eu ainda não havia lido sua apresentação! Que incrível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 14:10, yogisare disse: É necessário viver bem e só vive bem quem sabe o que é viver bem pra si. Conhecimento sobre quem somos tem grande impacto em bem estar físico, emocional e espiritual. Estar próximo de si mesmo é qualidade de vida. Yoga é união: corpo, mente e essência. Sou bióloga de formação, tenho 28 anos e hoje trabalho na indústria farmacêutica como consultora científica. Viajo toda semana para um diferente estado, onde tenho a possibilidade de criar conteúdos e a rotina é super corrida, considerando a demanda da indústria. Sempre procurei a calmaria no meio da rotina, os momentos pra mim, o tempo pra ver o pôr do sol. Sendo bióloga sempre considerei a natureza uma grande recarga de energia e nós somos natureza. O Yoga como essa ferramenta infinita de transformação me trouxe de volta para essa natureza de ser. E é isso que eu quero levar para o mundo, a importância de estarmos conectados com nós mesmos, de sabermos quem somos, de estarmos no momento presente. Estou voltada para o bem estar em geral: exercícios físicos, rotina de sucesso, alimentação balanceada, yoga, viagens. Meu foco é dar aulas de Yoga e utilizar o Instagram para divulgar meu trabalho e fazer conteúdos que possam somar na vida das pessoas, que possamos aplicar o Yoga no dia a dia de maneira simples, como filosofia e não só no tapetinho. Yoga é para todos: não é pra ser acrobacia que quem não é flexível tenha vergonha de fazer. Não é pra ser um monte de postura difícil pra postar e mostrar no Instagram. Yoga é pra saber quem somos através da meditação, respeito ao próprio corpo e observação da própria natureza e eu estou aqui apenas como uma orientadora para que você possa se conectar com essa fonte infinita de abundância: você! Iniciando nessa jornada de produção de conteúdo e muito animada para aprender muuuuuuuuuuuuuuuuuito aqui!!!! Oiê! Já tinha interagido com você na Comunidade, mas não tinha visto sua apresentação. Nossa, amei conhecer mais sobre seu nicho e você. Desejo muito sucesso e reforço que estou a disposição para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts