Jump to content

Recommended Posts

Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca

@Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena

Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois.

Bjs!!!

Deixem o insta pra seguirmos! 

@chefmi_martins 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca

@Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena

Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois.

Bjs!!!

Deixem o insta pra seguirmos! 

@chefmi_martins 

 

 

Combinado!! 🐝 Insta @carolinapenavet

Editado por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena
Adicionar meu IG.
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Combinado!! 🐝 Insta @carolinapenavet

 

45 minutes ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca

@Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena

Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois.

Bjs!!!

Deixem o insta pra seguirmos! 

@chefmi_martins 

 

 

Boa!!! O meu é @cogumelossafira... e tem o @cervejacafeequeijo

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal! Que bom encontrar vocês!! Confesso que estou sem insta (não me julguem!), mas já planejando iniciar um. Eu tinha de um outro negócio e acabei arquivando tudo quando encerrei as atividades. O perfil ainda existe, seguidores tb, mas falta o mais importante: conteúdo! kkk

Ontem uma pessoa me respondeu no chat dizendo ser de BH. Léo, mas não me lembro o sobrenome. Vou tentar achar.

Insta sem conteúdo: @melissa.lellis

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, belorizontinos! Achei mara reunirmos neste espaço e com pessoas da mesma cidade. Sou Marina Paixão, estou interagindo agora por aqui, os dias estão bem apertados. 😬 Dou aula de cozinha em uma Instituição em BH e, ainda, pego consultorias de cozinha e serviço particular. Estou apertadinha. 😄 Meu insta é @marinarpaixao, vou acompanhar todos lá. Até mais! 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Melissa Lellis disse:

Oi pessoal! Que bom encontrar vocês!! Confesso que estou sem insta (não me julguem!), mas já planejando iniciar um. Eu tinha de um outro negócio e acabei arquivando tudo quando encerrei as atividades. O perfil ainda existe, seguidores tb, mas falta o mais importante: conteúdo! kkk

Ontem uma pessoa me respondeu no chat dizendo ser de BH. Léo, mas não me lembro o sobrenome. Vou tentar achar.

Insta sem conteúdo: @melissa.lellis

Imagina! Cria um logoooo.. kkk bjs 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marina da Silva Paixão disse:

Olá, belorizontinos! Achei mara reunirmos neste espaço e com pessoas da mesma cidade. Sou Marina Paixão, estou interagindo agora por aqui, os dias estão bem apertados. 😬 Dou aula de cozinha em uma Instituição em BH e, ainda, pego consultorias de cozinha e serviço particular. Estou apertadinha. 😄 Meu insta é @marinarpaixao, vou acompanhar todos lá. Até mais! 

Ei Marina! Estou terminando a faculdade na Estacio de Sá. Vc dá aula onde? De que? Beijos! Vou seguir 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca

@Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena

Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois.

Bjs!!!

Deixem o insta pra seguirmos! 

@chefmi_martins 

 

 

uhuuuu @paulaabrb

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Ei Marina! Estou terminando a faculdade na Estacio de Sá. Vc dá aula onde? De que? Beijos! Vou seguir 

Olá, Michelle!  Que bacana! Eu dou aula no Senac, formo cozinheiros e garçons para o mercado de trabalho. Fora da Instituição, dou consultorias em cozinha e salão (atendimento), além, de alguns cursos voltado para cozinha que monto. Já estou seguindo você. Adorei o insta! Vamos conversando. Beijos! 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Ei Marina! Estou terminando a faculdade na Estacio de Sá. Vc dá aula onde? De que? Beijos! Vou seguir 

Olá, Michelle!  Que bacana! Eu dou aula no Senac, formo cozinheiros e garçons para o mercado de trabalho. Fora da Instituição, dou consultorias em cozinha e salão (atendimento), além, de alguns cursos voltado para cozinha que monto. Já estou seguindo você. Adorei o insta! Vamos conversando. Beijos! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...