Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca @Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois. Bjs!!! Deixem o insta pra seguirmos! @chefmi_martins 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (edited) 4 minutes ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca @Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois. Bjs!!! Deixem o insta pra seguirmos! @chefmi_martins Combinado!! Insta @carolinapenavet Editado 19 de Julho de 2022 por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Adicionar meu IG. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 42 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Combinado!! Insta @carolinapenavet 45 minutes ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca @Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois. Bjs!!! Deixem o insta pra seguirmos! @chefmi_martins Boa!!! O meu é @cogumelossafira... e tem o @cervejacafeequeijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 59 minutes ago, Rafaela Rezende disse: Boa!!! O meu é @cogumelossafira... e tem o @cervejacafeequeijo Seguindo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Combinado!! Insta @carolinapenavet Seguindo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Melissa Lellis Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi pessoal! Que bom encontrar vocês!! Confesso que estou sem insta (não me julguem!), mas já planejando iniciar um. Eu tinha de um outro negócio e acabei arquivando tudo quando encerrei as atividades. O perfil ainda existe, seguidores tb, mas falta o mais importante: conteúdo! kkk Ontem uma pessoa me respondeu no chat dizendo ser de BH. Léo, mas não me lembro o sobrenome. Vou tentar achar. Insta sem conteúdo: @melissa.lellis 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Melissa Lellis Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Achei! É o @Léo Romano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Sou de BH tbm! @atelaquehabito o nome do perfil (sobre Cinema e TV). Ja ja vou seguir o de todos vcs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Paixão Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá, belorizontinos! Achei mara reunirmos neste espaço e com pessoas da mesma cidade. Sou Marina Paixão, estou interagindo agora por aqui, os dias estão bem apertados. Dou aula de cozinha em uma Instituição em BH e, ainda, pego consultorias de cozinha e serviço particular. Estou apertadinha. Meu insta é @marinarpaixao, vou acompanhar todos lá. Até mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Melissa Lellis disse: Oi pessoal! Que bom encontrar vocês!! Confesso que estou sem insta (não me julguem!), mas já planejando iniciar um. Eu tinha de um outro negócio e acabei arquivando tudo quando encerrei as atividades. O perfil ainda existe, seguidores tb, mas falta o mais importante: conteúdo! kkk Ontem uma pessoa me respondeu no chat dizendo ser de BH. Léo, mas não me lembro o sobrenome. Vou tentar achar. Insta sem conteúdo: @melissa.lellis Imagina! Cria um logoooo.. kkk bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Lorena Borges disse: Sou de BH tbm! @atelaquehabito o nome do perfil (sobre Cinema e TV). Ja ja vou seguir o de todos vcs! Seguindo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marina da Silva Paixão disse: Olá, belorizontinos! Achei mara reunirmos neste espaço e com pessoas da mesma cidade. Sou Marina Paixão, estou interagindo agora por aqui, os dias estão bem apertados. Dou aula de cozinha em uma Instituição em BH e, ainda, pego consultorias de cozinha e serviço particular. Estou apertadinha. Meu insta é @marinarpaixao, vou acompanhar todos lá. Até mais! Ei Marina! Estou terminando a faculdade na Estacio de Sá. Vc dá aula onde? De que? Beijos! Vou seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 6 horas atrás, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca @Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois. Bjs!!! Deixem o insta pra seguirmos! @chefmi_martins uhuuuu @paulaabrb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 17 minutes ago, Paulaabrb disse: uhuuuu @paulaabrb Oba!!!! Vou seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Léo Romano Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 5 horas atrás, Melissa Lellis disse: Achei! É o @Léo Romano Ei, Melissa! Foi sim! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Léo Romano Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 7 horas atrás, Rafaela Rezende disse: Boa!!! O meu é @cogumelossafira... e tem o @cervejacafeequeijo Ei, Rafa!!! Não sabia que você estava nessa certificação!!! <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Oliveira Moraes Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Opa, BH presente! Meu insta é @daniilomoraes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 44 minutes ago, Danilo Oliveira Moraes disse: Opa, BH presente! Meu insta é @daniilomoraes. Ei! Prazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Danilo Oliveira Moraes disse: Opa, BH presente! Meu insta é @daniilomoraes. Ei! Prazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 8 horas atrás, Léo Romano disse: Ei, Rafa!!! Não sabia que você estava nessa certificação!!! Leo, bom demais te ver por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Léo Romano Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Rafaela Rezende disse: Leo, bom demais te ver por aqui. Viu quando eu falo em sintonia?! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Paixão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 16 horas atrás, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Ei Marina! Estou terminando a faculdade na Estacio de Sá. Vc dá aula onde? De que? Beijos! Vou seguir Olá, Michelle! Que bacana! Eu dou aula no Senac, formo cozinheiros e garçons para o mercado de trabalho. Fora da Instituição, dou consultorias em cozinha e salão (atendimento), além, de alguns cursos voltado para cozinha que monto. Já estou seguindo você. Adorei o insta! Vamos conversando. Beijos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Paixão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 16 horas atrás, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Ei Marina! Estou terminando a faculdade na Estacio de Sá. Vc dá aula onde? De que? Beijos! Vou seguir Olá, Michelle! Que bacana! Eu dou aula no Senac, formo cozinheiros e garçons para o mercado de trabalho. Fora da Instituição, dou consultorias em cozinha e salão (atendimento), além, de alguns cursos voltado para cozinha que monto. Já estou seguindo você. Adorei o insta! Vamos conversando. Beijos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts