Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olå! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca

@Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena

Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cå. Vamos marcar um encontro depois.

Bjs!!!

Deixem o insta pra seguirmos! 

@chefmi_martins 

• Curti 1
Postado (edited)
4 minutes ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Olå! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca

Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cå. Vamos marcar um encontro depois.

Bjs!!!

@chefmi_martins 

Combinado!! 🐝 Insta @carolinapenavet

Editado por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena
Adicionar meu IG.
  • Curti 1
Postado
42 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Combinado!! 🐝 Insta @carolinapenavet

45 minutes ago, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Bjs!!!

@chefmi_martins 

Boa!!! O meu Ă© @cogumelossafira... e tem o @cervejacafeequeijo

• Curti 1
Postado

Oi pessoal! Que bom encontrar vocĂȘs!! Confesso que estou sem insta (nĂŁo me julguem!), mas jĂĄ planejando iniciar um. Eu tinha de um outro negĂłcio e acabei arquivando tudo quando encerrei as atividades. O perfil ainda existe, seguidores tb, mas falta o mais importante: conteĂșdo! kkk

Ontem uma pessoa me respondeu no chat dizendo ser de BH. LĂ©o, mas nĂŁo me lembro o sobrenome. Vou tentar achar.

Insta sem conteĂșdo: @melissa.lellis

• Curti 1
Postado

OlĂĄ, belorizontinos! Achei mara reunirmos neste espaço e com pessoas da mesma cidade. Sou Marina PaixĂŁo, estou interagindo agora por aqui, os dias estĂŁo bem apertados. 😬 Dou aula de cozinha em uma Instituição em BH e, ainda, pego consultorias de cozinha e serviço particular. Estou apertadinha. 😄 Meu insta Ă© @marinarpaixao, vou acompanhar todos lĂĄ. AtĂ© mais! 

Postado
3 horas atrĂĄs, Melissa Lellis disse:

Oi pessoal! Que bom encontrar vocĂȘs!! Confesso que estou sem insta (nĂŁo me julguem!), mas jĂĄ planejando iniciar um. Eu tinha de um outro negĂłcio e acabei arquivando tudo quando encerrei as atividades. O perfil ainda existe, seguidores tb, mas falta o mais importante: conteĂșdo! kkk

Ontem uma pessoa me respondeu no chat dizendo ser de BH. LĂ©o, mas nĂŁo me lembro o sobrenome. Vou tentar achar.

Insta sem conteĂșdo: @melissa.lellis

Imagina! Cria um logoooo.. kkk bjs 

Postado
2 horas atrĂĄs, Marina da Silva PaixĂŁo disse:

OlĂĄ, belorizontinos! Achei mara reunirmos neste espaço e com pessoas da mesma cidade. Sou Marina PaixĂŁo, estou interagindo agora por aqui, os dias estĂŁo bem apertados. 😬 Dou aula de cozinha em uma Instituição em BH e, ainda, pego consultorias de cozinha e serviço particular. Estou apertadinha. 😄 Meu insta Ă© @marinarpaixao, vou acompanhar todos lĂĄ. AtĂ© mais! 

Ei Marina! Estou terminando a faculdade na Estacio de Så. Vc då aula onde? De que? Beijos! Vou seguir 

Postado
6 horas atrĂĄs, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Bjs!!!

@chefmi_martins 

uhuuuu @paulaabrb

Postado
7 horas atrĂĄs, Rafaela Rezende disse:

Boa!!! O meu Ă© @cogumelossafira... e tem o @cervejacafeequeijo

Ei, Rafa!!! NĂŁo sabia que vocĂȘ estava nessa certificação!!! <3

Postado
16 horas atrĂĄs, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

Ei Marina! Estou terminando a faculdade na Estacio de Så. Vc då aula onde? De que? Beijos! Vou seguir 

OlĂĄ, Michelle!  Que bacana! Eu dou aula no Senac, formo cozinheiros e garçons para o mercado de trabalho. Fora da Instituição, dou consultorias em cozinha e salĂŁo (atendimento), alĂ©m, de alguns cursos voltado para cozinha que monto. JĂĄ estou seguindo vocĂȘ. Adorei o insta! Vamos conversando. Beijos! 

Postado
16 horas atrĂĄs, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse:

OlĂĄ, Michelle!  Que bacana! Eu dou aula no Senac, formo cozinheiros e garçons para o mercado de trabalho. Fora da Instituição, dou consultorias em cozinha e salĂŁo (atendimento), alĂ©m, de alguns cursos voltado para cozinha que monto. JĂĄ estou seguindo vocĂȘ. Adorei o insta! Vamos conversando. Beijos! 

• Curti 1
  • Criar novo...