NATHALIA CAMAFORTE Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (edited) Olá Beselhas! tudo bem com vocês? Separei alguns sites que me ajudam muito na criação de conteúdo: Infinity Copy - melhora o seu texto Google Trends - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Answer the public - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Content Row - Cria títulos Content Trip - Faz carrosséis Vista Create - Faz posts Espero ter ajudado! Editado 19 de Julho de 2022 por NATHALIA CAMAFORTE 7 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Raysa Vieira Nunes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Adoro esse tópico! Eu vou indicar alguns que eu uso e recomendo bastante: Think with Google: Veja insights sobre consumo, tendências de mercado e guias de boas práticas. Tendências do consumidor: descubra tendências de consumo para entender seus clientes; Ferramentas de Marketing: explore tendências de pesquisa e ferramentas de benchmarking Taboola Trends: Veja o que está impulsionando o engajamento em toda a rede Taboola agora; use para melhorar seus conteúdos e ser encontrado por potenciais clientes. Meta for Creators: é um lugar para você compartilhar sua criatividade e construir uma comunidade em torno de sua paixão. Encontre recursos para criadores de vídeo e muito mais. Meta Foresight: Hub com atualizações sobre as últimas pesquisas, tendências emergentes e ideias inovadoras. 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 19 horas atrás, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Adoro esse tópico! Eu vou indicar alguns que eu uso e recomendo bastante: Think with Google: Veja insights sobre consumo, tendências de mercado e guias de boas práticas. Tendências do consumidor: descubra tendências de consumo para entender seus clientes; Ferramentas de Marketing: explore tendências de pesquisa e ferramentas de benchmarking Taboola Trends: Veja o que está impulsionando o engajamento em toda a rede Taboola agora; use para melhorar seus conteúdos e ser encontrado por potenciais clientes. Meta for Creators: é um lugar para você compartilhar sua criatividade e construir uma comunidade em torno de sua paixão. Encontre recursos para criadores de vídeo e muito mais. Meta Foresight: Hub com atualizações sobre as últimas pesquisas, tendências emergentes e ideias inovadoras. Adorei!!! Já fui olhar hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Seguindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 13:35, NATHALIA CAMAFORTE disse: Olá Beselhas! tudo bem com vocês? Separei alguns sites que me ajudam muito na criação de conteúdo: Infinity Copy - melhora o seu texto Google Trends - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Answer the public - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Content Row - Cria títulos Content Trip - Faz carrosséis Vista Create - Faz posts Espero ter ajudado! arrasouuuuuuuu demais, obrigado beselha querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: arrasouuuuuuuu demais, obrigado beselha querida Tamo junto!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JANAINA BRITO SIQUEIRA Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 13:35, NATHALIA CAMAFORTE disse: Olá Beselhas! tudo bem com vocês? Separei alguns sites que me ajudam muito na criação de conteúdo: Infinity Copy - melhora o seu texto Google Trends - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Answer the public - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Content Row - Cria títulos Content Trip - Faz carrosséis Vista Create - Faz posts Espero ter ajudado! Já criei uma pasta como favoritos para testar depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 ahh amei!! obg por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suzy #10655 Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Nao consegui achar o site do Content Trip para fazer carrossel. Alguem tem o link, por favor? :-) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts