Antonio Maia do Nascimento Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu pensei a mesma coisa. Quando eu vi essa rede social e toda a gameficação pensei "hmmmm tem caroço nesse angu, isso aqui é um laboratório!" GENIAL! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Gamificação colocando nossa dopamina em alta hahahah muito legal um espaço para criar, compartilhar e nos movimentar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 4 horas atrás, Antonio Nascimento disse: Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO! Mestre Paulo Cuenca sempre surpreendendo e entregando além do prometido, seja bem-vindo beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:58, Antonio Maia do Nascimento disse: Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO! Verdade Antonio, falou tudo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 17 minutes ago, Daniele Andrade disse: Verdade Antonio, falou tudo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts