Antonio Maia do Nascimento Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO! 1
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Eu pensei a mesma coisa. Quando eu vi essa rede social e toda a gameficação pensei "hmmmm tem caroço nesse angu, isso aqui é um laboratório!" GENIAL! 2
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Gamificação colocando nossa dopamina em alta hahahah muito legal um espaço para criar, compartilhar e nos movimentar!! 1
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 4 horas atrás, Antonio Nascimento disse: Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO! Mestre Paulo Cuenca sempre surpreendendo e entregando além do prometido, seja bem-vindo beselha 1
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:58, Antonio Maia do Nascimento disse: Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO! Verdade Antonio, falou tudo !
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 17 minutes ago, Daniele Andrade disse: Verdade Antonio, falou tudo !
Recommended Posts