Camilla Sales Rizzo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Depois de tanto conhecimento adquirido, estou com problema de dispensar cliente que não valoriza meu serviço. Mais alguém? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Camilla! Mas o preblema Ă© qual? Falta coragem? VocĂŞ nĂŁo sabe como fazer? Tem contrato no meio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Se não tiver em prazo de contrato, você pode ser sincera. Que está oferecendo um produto diferente. Que o preço praticado não condiz mais com a realidade atual. Que gostaria de manter a parceria, mas no valor atualizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts