Cibele Pimenta Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na prática ia levar muito mais tempo do que eu imaginei, afinal a bolsa é um excelente investimento, mas precisa de tempo ou muito dinheiro para mostrar resultados significativos. Continuei a estudar outros produtos do mercado financeiro e ano passado inaugurei oficialmente minha caminhada como educadora e planejadora financeira. Ensino, ajudo e instruo pessoas sobre finanças pessoais, mostro como o mercado se comporta e o impacto disso no dinheiro de quem rala para pagar as contas, mas quer ter um respiro e trabalhar para viver ao invés de viver para trabalhar. Conheci o conteúdo do Cuenca e me encantei de cara com tudo; entrei no curso para aprimorar minha abordagem, bombar as mídias sociais, conhecer gente incrível (essa tá fácil) e me destacar no meu nicho com infotenimento, criando e mantendo boas conexões com clientes e parceiros de negócios. Estou com a mala pronta, mas ainda meio vazia. Conto com a parceira e a partilha de todos vocês para encher essa mala com muito aprendizado. Nos vemos aqui, nas aulas, nas redes e quem sabe no mundo real! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá Cibele prazer em te conhecer, sou do mesmo nicho...espero poder trocarmos ideias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 12:23, Cibele Pimenta disse: qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na prática ia levar muito mais tempo do que eu imaginei, afinal a bolsa é um excelente investimento, mas precisa de tempo ou muito dinheiro para mostrar resultados significativos. Continuei a estudar outros produtos do mercado financeiro e ano passado inaugurei oficialmente minha caminhada como educadora e planejadora financeira. Ensino, ajudo e instruo pessoas sobre finanças pessoais, mostro como o mercado se comporta e o impacto disso no dinheiro de quem rala para pagar as contas, mas quer ter um respiro e trabalhar para viver ao invés de viver para trabalhar. Conheci o conteúdo do Cuenca e me encantei de cara com tudo; entrei no curso para aprimorar minha abordagem, bombar as mídias sociais, conhecer gente incrível (essa tá fácil) e me destacar no meu nicho com infotenimento, criando e mantendo boas conexões com clientes e parceiros de negócios. Estou com a mala pronta, mas ainda meio vazia. Conto com a parceira e a partilha de todos vocês para encher essa mala com muito aprendizado. Nos vemos aqui, nas aulas, nas redes e quem sabe no mundo real! Oi Cibele, seja bem-vinda! Vamos juntas nessa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Puro néctar do mel é o puro creme do milho hahahah SIMBORAAAA Muito sucesso, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 12:23, Cibele Pimenta disse: qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na prática ia levar muito mais tempo do que eu imaginei, afinal a bolsa é um excelente investimento, mas precisa de tempo ou muito dinheiro para mostrar resultados significativos. Continuei a estudar outros produtos do mercado financeiro e ano passado inaugurei oficialmente minha caminhada como educadora e planejadora financeira. Ensino, ajudo e instruo pessoas sobre finanças pessoais, mostro como o mercado se comporta e o impacto disso no dinheiro de quem rala para pagar as contas, mas quer ter um respiro e trabalhar para viver ao invés de viver para trabalhar. Conheci o conteúdo do Cuenca e me encantei de cara com tudo; entrei no curso para aprimorar minha abordagem, bombar as mídias sociais, conhecer gente incrível (essa tá fácil) e me destacar no meu nicho com infotenimento, criando e mantendo boas conexões com clientes e parceiros de negócios. Estou com a mala pronta, mas ainda meio vazia. Conto com a parceira e a partilha de todos vocês para encher essa mala com muito aprendizado. Nos vemos aqui, nas aulas, nas redes e quem sabe no mundo real! Olá, querida, parabéns pela sua trajetória, também, atuo na área financeira, é uma prazer ter outras pessoas da mesma área aqui, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Parabéns Cibele, ir em busca da sua realização é um passo importante para a satisfação pessoal. Vc já iniciou o trabalho com o info-entretenimento? Nos conte como está sendo essa experiência, seu objetivo é atuar com o público dai ou do Brasil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts