Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso? comigo também acontecu isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 só pra confirmar até agora tem os 3 módulos neh? Tem algo mais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 minutes ago, Roberta Oliveira Caires disse: só pra confirmar até agora tem os 3 módulos neh? Tem algo mais? Até onde sei, sim! 10 vídeos no Módulo 1, 6 no Módulo 2 e 3 no Módulo 3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso? No meu já consta o conteúdo de ontem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 minutes ago, Zun Hong disse: No meu já consta o conteúdo de ontem Isso mesmo. Aqui tá aparecendo assim também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts