Lurian Beatriz de Carvalho Soares Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolver projetos juntos. Tô ansiosa pra essa formação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Aaaaamo moda, Lurian!! Amei te conhecer mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:54, Lurian Beatriz de Carvalho Soares disse: Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolver projetos juntos. Tô ansiosa pra essa formação. Oi Lurian, Que bacana. Sou novata, é o primeiro produto do Paulo que adquiro e estou amando. Prazer em conhecê-la! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lurian Beatriz de Carvalho Soares Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 16 minutes ago, Daniele Andrade disse: Oi Lurian, Que bacana. Sou novata, é o primeiro produto do Paulo que adquiro e estou amando. Prazer em conhecê-la! Prazer, Daniele!! prepare-se!! Só vai ficando melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 08:54, Lurian Beatriz de Carvalho Soares disse: Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolver projetos juntos. Tô ansiosa pra essa formação. Lurian tbm estou ansiosaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:54, Lurian Beatriz de Carvalho Soares disse: Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolver projetos juntos. Tô ansiosa pra essa formação. Seja bem vinda,pioneira do superpodersei que vai ter muito o que contribuir com essa nova turma.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts