Gabi Simões Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Onde vocês encontram referências de bons editores? Fizeram algum curso? A minha maior referência é o editor do canal do Youtube do Logan Paul, o Hillier Smith, e alguns seguidores dele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Meira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Fala Gabiiii, tem alguns canais no YouTube que são muito fortes sobre edições de vídeos e que gosto de seguir também haha. -Gaveta; -Brainstorm Tutoriais; -Casal Rec; -Jhony sul; -Lucas Sena pra vídeos de VFX; Essa é uma pequena lista de pessoas que acompanho, se encontrar mais outros vamos trocando figurinhas 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Que massa Lucas! Só gente fera, não conhecia os 3 últimos, já vou me inscrever no canal deles. Valeu pelas indicações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wimona-Lee Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 9 horas atrás, Lucas Meira disse: Fala Gabiiii, tem alguns canais no YouTube que são muito fortes sobre edições de vídeos e que gosto de seguir também haha. -Gaveta; -Brainstorm Tutoriais; -Casal Rec; -Jhony sul; -Lucas Sena pra vídeos de VFX; Essa é uma pequena lista de pessoas que acompanho, se encontrar mais outros vamos trocando figurinhas Mais algumas dicas de canais, além do que o Lucas já falou, Gabi: - Edita Pra Mim (dicas de edição) - Heber Simeoni (excelente professor de edição/motion) - Foco Filmes - Audiovizuando Eu já trabalhei anos com Edição e VFX, se precisar de alguma coisa só gritar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Que massa! Muito obrigada pelas dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Estou procrastinando desenvolver essa habilidade hahhha me resumo ao capcut e só hihi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 É assim mesmo, qualquer coisa delega pra nós rsrs Falando em capcut, descobri esses dias que dá pra usar ele no pc: https://www.capcut.com/ (não sei se sempre teve essa opção, rs) eu amei 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Estou procrastinando desenvolver essa habilidade hahhha me resumo ao capcut e só hihi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Just now, Gabi Simões disse: É assim mesmo, qualquer coisa delega pra nós rsrs Falando em capcut, descobri esses dias que dá pra usar ele no pc: https://www.capcut.com/ (não sei se sempre teve essa opção, rs) eu amei MENTIRAAAAA, EU NÃO SABIAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: MENTIRAAAAA, EU NÃO SABIAAA Pois é, é maravilhoso!! Testa depois e me conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 minutes ago, Gabi Simões disse: Pois é, é maravilhoso!! Testa depois e me conta. claro claroooo! obrigada mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Apaixonada nas indicações daqui... Eu só conheço canais de editores não brasileiros e claro que eu gosto mais né de valorizar os profissionais daqui! Valeu mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Apaixonada nas indicações daqui... Eu só conheço canais de editores não brasileiros e claro que eu gosto mais né de valorizar os profissionais daqui! Valeu mesmo! Pois é, o pessoal daqui é fera demais mesmo Kabrine! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 11:22, Gabi Simões disse: Onde vocês encontram referências de bons editores? Fizeram algum curso? A minha maior referência é o editor do canal do Youtube do Logan Paul, o Hillier Smith, e alguns seguidores dele. Meu marido é o meu editor ele fala muito no Gaveta e é fã da Brainstorm. Admito que essa é uma habilidade que eu não tenho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Caroline Rocha disse: Meu marido é o meu editor ele fala muito no Gaveta e é fã da Brainstorm. Admito que essa é uma habilidade que eu não tenho Ah, mas é assim mesmo. Não dá pra saber tudo, algumas (várias) coisas vamos precisando delegar. E é sempre bom dar serviço pros maridos né rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Gabi Simões disse: Ah, mas é assim mesmo. Não dá pra saber tudo, algumas (várias) coisas vamos precisando delegar. E é sempre bom dar serviço pros maridos né rsrsrs Exatamente ele ama e é super fera, então nem me preocupo com essa parte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 10:22, Gabi Simões disse: Onde vocês encontram referências de bons editores? Fizeram algum curso? A minha maior referência é o editor do canal do Youtube do Logan Paul, o Hillier Smith, e alguns seguidores dele. Gabi eu fiz 3 cursos da Brainstorm Academy e vários tutoriais na internet hahah Inclusive estou fazendo um agora "Me Ensina AE 2.0". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 25 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Gabi eu fiz 3 cursos da Brainstorm Academy e vários tutoriais na internet hahah Inclusive estou fazendo um agora "Me Ensina AE 2.0". UAU, que demais Karine! Eles são incríveis mesmo. Quando eu começar a estudar sobre o assunto foram os primeiros tutoriais que eu assisti, rs. Fiquei feliz de vê-los depois no shark tank. A escola deve estar muito massa com os novos investimentos. Vc produz conteúdo sobre vídeos também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 50 minutes ago, Gabi Simões disse: UAU, que demais Karine! Eles são incríveis mesmo. Quando eu começar a estudar sobre o assunto foram os primeiros tutoriais que eu assisti, rs. Fiquei feliz de vê-los depois no shark tank. A escola deve estar muito massa com os novos investimentos. Vc produz conteúdo sobre vídeos também? Menina, deveria! E já pensei muito sobre isso, até criei um Instagram onde queria abordar esse assunto (nunca postei nada). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu apoio muito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts