Lucas Campos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Bom dia meus queridos! Estou em dúvida sobre qual decisão tomar. Eu e minha noiva iniciamos no ano passado um projeto para falar sobre energia masculina e feminina nos relacionamentos. Produzimos conteúdo por mais ou menos 6 meses, mas precisamos pausar o projeto por conta de outras demandas. Hoje a Ju (minha noiva) quer começar a produzir conteúdo focado em autoconfiança. Ela é terapeuta holística e trabalha com a medicina ayahuasca e tem resultados sensacionais com seus pacientes. Mas a presença digital é praticamente zero. A dúvida é se começamos o perfil dela do absoluto zero, criando uma conta nova, ou se utilizamos a página do nosso projeto de masculino e feminino, que está com 1250 pessoas. Já seria um adianto ter algumas pessoas no perfil, mas entendo que o perfil não está alinhado com a proposta atual dela, apesar de ter algumas similaridades em alguns dos conteúdos. Pensei em arquivar o que não tem muita relação e deixar as postagens que conversam com o contexto de autoconfiança. Alguma luz sobre essa questão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 oi lucas! na minha visao eu capitalizaria a conta que ja tem e alinhearia as narrativas para os pontos em comum dos 2 tópicos, mas si voces mudam o asunto proncipal a sua audiencia vai se purgar, e isso e bom. muita gente vai ir embora mas tambem muita gente vai ficar e isso e bom para ter uma base no comeco. beselhas o que voces acham deste pensamento?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) 20 minutes ago, Lucas Campos disse: Bom dia meus queridos! Estou em dúvida sobre qual decisão tomar. Eu e minha noiva iniciamos no ano passado um projeto para falar sobre energia masculina e feminina nos relacionamentos. Produzimos conteúdo por mais ou menos 6 meses, mas precisamos pausar o projeto por conta de outras demandas. Hoje a Ju (minha noiva) quer começar a produzir conteúdo focado em autoconfiança. Ela é terapeuta holística e trabalha com a medicina ayahuasca e tem resultados sensacionais com seus pacientes. Mas a presença digital é praticamente zero. A dúvida é se começamos o perfil dela do absoluto zero, criando uma conta nova, ou se utilizamos a página do nosso projeto de masculino e feminino, que está com 1250 pessoas. Já seria um adianto ter algumas pessoas no perfil, mas entendo que o perfil não está alinhado com a proposta atual dela, apesar de ter algumas similaridades em alguns dos conteúdos. Pensei em arquivar o que não tem muita relação e deixar as postagens que conversam com o contexto de autoconfiança. Alguma luz sobre essa questão? Creio que não ter porque excluir o outro perfil, provavelmente,terá seguidores lá interessado no conteúdo de vocês. Quando você começar a produzir o conteúdo,uns irão sair e outros permanecer,o próprio conteúdo faz a limpa,então,só iniciar o conteúdo novo,pode até arquivar os outros conteúdo e criar um post chamado: Sobre nova direção,falando das mudanças que o perfil vai passar Editado 12 de Julho de 2022 por Ingrid Nayara Santana da Silva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 É uma decisão muito pessoal e não tem certo e nem errado. O que eu tenho percebido é que o Instagram tem entregado muito o conteúdo de contas novas (pra dar aquele incentivo pra quem está começando). Então, se o plano é continuar na mesma conta por causa do engajamento, pode não ser a melhor estratégia. Isso porque a maioria do público talvez não tenha interesse nesse novo nicho e como não vão engajar o instagram pode não entregar pra fora da base de seguidores. Eu não testei, mas imagino que tendo isso em vista, uma conta nova seria mais fácil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Lucas, acho que os temas podem conversar bem! Teve alguma mudança geográfica que impeça atendimentos presenciais? Se não, permanece no perfil antigo com as pessoas antigas e aproveita e fala dos processos de transformação da vida hahahah Todo sucesso do mundo pra vocês volta pra dar notícias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Campos Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 10 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Lucas, acho que os temas podem conversar bem! Teve alguma mudança geográfica que impeça atendimentos presenciais? Se não, permanece no perfil antigo com as pessoas antigas e aproveita e fala dos processos de transformação da vida hahahah Todo sucesso do mundo pra vocês volta pra dar notícias Obrigado Marília! Vou seguir nessa linha mesmo e depois volto pra contar Vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 36 minutes ago, Lucas Campos disse: Obrigado Marília! Vou seguir nessa linha mesmo e depois volto pra contar Vamo que vamo! Volta mesmo haha disponhaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts