evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu adorei essa série, pois como trabalhar muito tempo fazendo revista, é uma transição da mídia impressa para o Digital!! Adorei!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 11:17, evilyn braga disse: The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino. Não conheço essa série ainda... Tem na Netflix? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 11:17, evilyn braga disse: The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino. essa eu maratonei hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts