evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
Kalu Figueiredo Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Eu adorei essa série, pois como trabalhar muito tempo fazendo revista, é uma transição da mídia impressa para o Digital!! Adorei!!
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 11:17, evilyn braga disse: The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino. Não conheço essa série ainda... Tem na Netflix?
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 11:17, evilyn braga disse: The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino. essa eu maratonei hahahaha
Recommended Posts