Terapiadebarro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá beselhas! Ontem na live vi que tem um povo de Curitiba aqui. Se apresentem nesse post, quem deseja tomar um café com as beselhas curitibanas! Estou organizando e já temos @Breno Barcelose @evilyn braga Montei um grupo no privado dos interessados pra gente combinar certinho. Comenta nesse post para receber convite! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ursula Krzyzanowski Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi galera, eu sou de Curitiba, tenho interesse nesse encontro e grupo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MICHELE CRISTINE BROCANELLO TRANCOSO #13453 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu TB!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Adorei a ideia, pena que estou longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Clara dos Santos Moreira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 @mariaclaramvm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielli #13913 Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Boa tarde Pessoal. Chegando um pouco tarde, mas também sou de Curitiba e adorei a ideia de um encontro. Aceito o convit para participar de futuros encontros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts