Anna CĂȘ Gouveia Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 O site: leave me alone.app Objetivo: ao fazer o login no serviço, ele informa todos os lugares em que o seu e-mail (usado para fazer o login) estĂĄ cadastrado e tudo o que se acumula na sua caixa de entrada. Vantagem: VocĂȘ pode se desinscrever de tudo, de uma sĂł vez. Obs: VocĂȘ consegue fazer algumas coisas no modo gratuito. Mas no geral, Ă© um serviço pago. Se essa for uma dor sua, vale a pena pagar para usar apenas uma vez. SĂŁo 7 dĂłlares por 7 dias e vocĂȘ consegue organizar toda a sua caixa de e-mails nesse tempo, tranquilamente. 1
Gabi SimĂ”es Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Eu fechando a aba do gmail com uma caixa lotada e lendo isso: Muito obrigada Anna!!Â
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 41 minutes ago, Anna CĂȘ Gouveia disse: O site: leave me alone.app Objetivo: ao fazer o login no serviço, ele informa todos os lugares em que o seu e-mail (usado para fazer o login) estĂĄ cadastrado e tudo o que se acumula na sua caixa de entrada. Vantagem: VocĂȘ pode se desinscrever de tudo, de uma sĂł vez. Obs: VocĂȘ consegue fazer algumas coisas no modo gratuito. Mas no geral, Ă© um serviço pago. Se essa for uma dor sua, vale a pena pagar para usar apenas uma vez. SĂŁo 7 dĂłlares por 7 dias e vocĂȘ consegue organizar toda a sua caixa de e-mails nesse tempo, tranquilamente. Meniina, obrigada! Estava em "apenas" 81 Â
Anna CĂȘ Gouveia Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Gabi SimĂ”es disse: Eu fechando a aba do gmail com uma caixa lotada e lendo isso: Muito obrigada Anna!! hahahaha ahhh que bom que ajudou! Eu tambĂ©m jĂĄ sofri muito com isso. 1
Anna CĂȘ Gouveia Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Meniina, obrigada! Estava em "apenas" 81  hahahahah! JĂĄ teve vezes que eu passei de 100! Agora estou controlado graças a esse site!
Recommended Posts