Anna CĂȘ Gouveia Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 O site: leave me alone.app Objetivo: ao fazer o login no serviço, ele informa todos os lugares em que o seu e-mail (usado para fazer o login) estĂĄ cadastrado e tudo o que se acumula na sua caixa de entrada. Vantagem: VocĂȘ pode se desinscrever de tudo, de uma sĂł vez. Obs: VocĂȘ consegue fazer algumas coisas no modo gratuito. Mas no geral, Ă© um serviço pago. Se essa for uma dor sua, vale a pena pagar para usar apenas uma vez. SĂŁo 7 dĂłlares por 7 dias e vocĂȘ consegue organizar toda a sua caixa de e-mails nesse tempo, tranquilamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabi SimÔes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu fechando a aba do gmail com uma caixa lotada e lendo isso: Muito obrigada Anna!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 41 minutes ago, Anna CĂȘ Gouveia disse: O site: leave me alone.app Objetivo: ao fazer o login no serviço, ele informa todos os lugares em que o seu e-mail (usado para fazer o login) estĂĄ cadastrado e tudo o que se acumula na sua caixa de entrada. Vantagem: VocĂȘ pode se desinscrever de tudo, de uma sĂł vez. Obs: VocĂȘ consegue fazer algumas coisas no modo gratuito. Mas no geral, Ă© um serviço pago. Se essa for uma dor sua, vale a pena pagar para usar apenas uma vez. SĂŁo 7 dĂłlares por 7 dias e vocĂȘ consegue organizar toda a sua caixa de e-mails nesse tempo, tranquilamente. Meniina, obrigada! Estava em "apenas" 81  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Gabi SimĂ”es disse: Eu fechando a aba do gmail com uma caixa lotada e lendo isso: Muito obrigada Anna!! hahahaha ahhh que bom que ajudou! Eu tambĂ©m jĂĄ sofri muito com isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Meniina, obrigada! Estava em "apenas" 81  hahahahah! JĂĄ teve vezes que eu passei de 100! Agora estou controlado graças a esse site! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Wimona-Lee Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Não conhecia, ameeei demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts