Paulaabrb Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também?  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Paula, compartilho da mesma dificuldade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Rick de Melo disse: Paula, compartilho da mesma dificuldade. qual seu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Paula também tive essa dificuldade a pouco tempo, na pandemia tive alguns problemas de saúde e me ausentei total do meu perfil para dar conta apenas dos meus clientes, e quando decidi voltar parecia que eu estava começando novamente, no sentido de ter essas travas. Eu me aproximei de pessoas e mentores que me incentivavam e comecei sem "pensar muito" sabe? No sentido que sei o que precisa ser feito e tenho que fazer mesmo com vergonha, e aos poucos estou perdendo isso, ontem mesmo fiz uma live que não fazia a tempos rs Conforme vamos vendo o resultado das nossas ações esse medo e ansiedade vai sumindo. É um movimento, se você se permitir você vai começar a deixar essa vergonha de lado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Paulaabrb disse: Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também?  eu igual. Vou ter que enfrentar isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Blenda Reis disse: Paula também tive essa dificuldade a pouco tempo, na pandemia tive alguns problemas de saúde e me ausentei total do meu perfil para dar conta apenas dos meus clientes, e quando decidi voltar parecia que eu estava começando novamente, no sentido de ter essas travas. Eu me aproximei de pessoas e mentores que me incentivavam e comecei sem "pensar muito" sabe? No sentido que sei o que precisa ser feito e tenho que fazer mesmo com vergonha, e aos poucos estou perdendo isso, ontem mesmo fiz uma live que não fazia a tempos rs Conforme vamos vendo o resultado das nossas ações esse medo e ansiedade vai sumindo. É um movimento, se você se permitir você vai começar a deixar essa vergonha de lado. Total, tem essa questão de autoestima também... mas vou seguir seu conselho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 7 horas atrás, Rick de Melo disse: Paula, compartilho da mesma dificuldade. @rickdemelo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 09:15, Paulaabrb disse: Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também?  Euuu kkk até agora não fiz o desafio, estou com papel e caneta na mão.... e um rabisco. Tenho medo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu era tĂŁo tĂmida como vocĂŞ,ainda sĂł,porĂ©m uma coisa te digo nĂłs que somos tĂmido perdemos muitas oportunidades por nĂŁo se expor,as vezes tem alguĂ©m que sabe menos que vocĂŞ e conseguem alcançar algo que vocĂŞ almeja sĂł por se expõem entĂŁo,vai indo aos poucos,falo uma coisa o povo nem liga,nĂłs ficamos pensando,nossa fulano vai rir,vai falar,vai...olha vai nĂŁo,pessoal nem vai notar,eles vĂŁo ver vocĂŞ e daqui a pouco já estariam fazendo outra coisa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts