Jump to content

Tenho vergonha de postar sobre mim

Paulaabrb

Recommended Posts

Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado.

Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk

Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer.

Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também? 🤭

• Curti 1
Link para compartilhar

Paula também tive essa dificuldade a pouco tempo, na pandemia tive alguns problemas de saúde e me ausentei total do meu perfil para dar conta apenas dos meus clientes, e quando decidi voltar parecia que eu estava começando novamente, no sentido de ter essas travas. Eu me aproximei de pessoas e mentores que me incentivavam e comecei sem "pensar muito" sabe? No sentido que sei o que precisa ser feito e tenho que fazer mesmo com vergonha, e aos poucos estou perdendo isso, ontem mesmo fiz uma live que não fazia a tempos rs Conforme vamos vendo o resultado das nossas ações esse medo e ansiedade vai sumindo. É um movimento, se você se permitir você vai começar a deixar essa vergonha de lado.

• Curti 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Paulaabrb disse:

Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado.

Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer.

eu igual. Vou ter que enfrentar isso. 

• Curti 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Blenda Reis disse:

Paula também tive essa dificuldade a pouco tempo, na pandemia tive alguns problemas de saúde e me ausentei total do meu perfil para dar conta apenas dos meus clientes, e quando decidi voltar parecia que eu estava começando novamente, no sentido de ter essas travas. Eu me aproximei de pessoas e mentores que me incentivavam e comecei sem "pensar muito" sabe? No sentido que sei o que precisa ser feito e tenho que fazer mesmo com vergonha, e aos poucos estou perdendo isso, ontem mesmo fiz uma live que não fazia a tempos rs Conforme vamos vendo o resultado das nossas ações esse medo e ansiedade vai sumindo. É um movimento, se você se permitir você vai começar a deixar essa vergonha de lado.

Total, tem essa questão de autoestima também... mas vou seguir seu conselho

Link para compartilhar

On 19/07/2022 at 09:15, Paulaabrb disse:

Euuu kkk até agora não fiz o desafio, estou com papel e caneta na mão.... e um rabisco. Tenho medo

Link para compartilhar

Eu era tão tímida como você,ainda só,porém uma coisa te digo nós que somos tímido perdemos muitas oportunidades por não se expor,as vezes tem alguém que sabe menos que você e conseguem alcançar algo que você almeja só por se expõem então,vai indo aos poucos,falo uma coisa o povo nem liga,nós ficamos pensando,nossa fulano vai rir,vai falar,vai...olha vai não,pessoal nem vai notar,eles vão ver você e daqui a pouco já estariam fazendo outra coisa.

Link para compartilhar

• Criar novo...