CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu começo... Uso Google Agenda, Google Planilhas, Notion, Trello (Para poucas coisas) e Evernote. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Tenho usado as mesmas! Olhanilhas personalizadas e Asana também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Minha cabeça! Sou péssimo com organização de tarefas online!! hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Pra organizar eu uso apenas o Notion e Google Drive 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:12, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Eu começo... Uso Google Agenda, Google Planilhas, Notion, Trello (Para poucas coisas) e Evernote. Eu estou estruturando o meu notion, porém as vezes eu fico com certas dúvidas. Como você costuma fazer esse processo de organização? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Bloco de notas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Barbosa de Oliveira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu uso Asana, Google keep, xmind, Analytics não achei minha ferramenta de análise go insta.. estou a procura. se alguém tiver alguma dica.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Ferramentas Pessoais Tudo do Google (Agenda, Drive, Maps, etc) Ferramentas Profissionais para Desenvolvimento de Conteúdo a aula 1.10 Pacote de ferramentas, nos presenteou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Eu estou estruturando o meu notion, porém as vezes eu fico com certas dúvidas. Como você costuma fazer esse processo de organização? O Notion tem muitas funções, então o ideal é começar simples e depois ir aprimorando, senão você sobrecarrega seu cérebro e desiste. É muita coisa pra dizer aqui, mas resumindo eu separo a minha organização em 5 áreas: Ideias, processos, produtos, conteúdo e estudos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Marcelo Barbosa de Oliveira disse: Eu uso Asana, Google keep, xmind, Analytics não achei minha ferramenta de análise go insta.. estou a procura. se alguém tiver alguma dica.. Notion é a melhor opção. Haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts