Karen Pok Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 HAHAHAH quem viu viu, quem não viu nunca mais vai ver eu achei muito engraçado e me senti em casa hahahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 On 23/07/2022 at 12:01, Roseanny Alessandra disse: @Bruno Carneiro - Carneiro Eu não pude evitar ! Bora acabar com o segredo do Grito, não, da Gritaria, eu sei que chutei o balde e aumentei meu tom de voz e você estava gravando tudo. Isso é culpa dos Gatilhos Mentais que me fez enlouquecer também não é para menos, foram tantas notícias: Você me disse que ia anunciar que o @Douglas Bastter seria contratado, enquanto, eu estava tomando ciência que a @Nayalle OPOP agora é membro Ouro e não eu. Que inveja BRANCA! Faz 4 dias que começou com esse suspense que despertou interesse da @Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira e @Karine Lombardi Wanser Cruz que até aceleram as aulas para encontrar uma Falha que fosse do @Paulo Cuenca nas gravações. E nada! Poxa conta logo, pq a curiosidade está perversa, senão começa a espalhar histórias do arco da velha, como essa!!!! KKKK Gente desculpe a brincadeira com vcs. kkkkkk verdade Roseanny, acelerei mesmo. Agora falta apenas 1 aula para eu ficar em dia na hotmart. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: kkkkkk verdade Roseanny, acelerei mesmo. Agora falta apenas 1 aula para eu ficar em dia na hotmart. Assim compensa o futuro! Qq coisa estamos aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts