Karen Pok Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 HAHAHAH quem viu viu, quem não viu nunca mais vai ver eu achei muito engraçado e me senti em casa hahahahahha
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 On 23/07/2022 at 12:01, Roseanny Alessandra disse: @Bruno Carneiro - Carneiro Eu não pude evitar ! Bora acabar com o segredo do Grito, não, da Gritaria, eu sei que chutei o balde e aumentei meu tom de voz e você estava gravando tudo. Isso é culpa dos Gatilhos Mentais que me fez enlouquecer também não é para menos, foram tantas notícias: Você me disse que ia anunciar que o @Douglas Bastter seria contratado, enquanto, eu estava tomando ciência que a @Nayalle OPOP agora é membro Ouro e não eu. Que inveja BRANCA! Faz 4 dias que começou com esse suspense que despertou interesse da @Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira e @Karine Lombardi Wanser Cruz que até aceleram as aulas para encontrar uma Falha que fosse do @Paulo Cuenca nas gravações. E nada! Poxa conta logo, pq a curiosidade está perversa, senão começa a espalhar histórias do arco da velha, como essa!!!! KKKK Gente desculpe a brincadeira com vcs. kkkkkk verdade Roseanny, acelerei mesmo. Agora falta apenas 1 aula para eu ficar em dia na hotmart.
Roseanny Alessandra Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: kkkkkk verdade Roseanny, acelerei mesmo. Agora falta apenas 1 aula para eu ficar em dia na hotmart. Assim compensa o futuro! Qq coisa estamos aqui.
Recommended Posts