Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Mais alguém escutou essa frase em algum lugar ???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 hahahaha não! Da onde é? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 minutes ago, Douglas Bastter disse: hahahaha não! Da onde é? Espera mais um pouco. para saber se alguém ouviu também... depois eu conto !!! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Mais alguém escutou essa frase em algum lugar ???? Simm hahaha amei, não é em casa que temos esse tipo de problemas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Letícia Dias disse: Simm hahaha amei, não é em casa que temos esse tipo de problemas Não conte onde foi ainda ... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Não conte onde foi ainda ... kkkk Vamos manter o suspense no ar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 59 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Mais alguém escutou essa frase em algum lugar ???? não faço ideia!!!! Depois que assistir todas as aulas espero saber kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Não conte onde foi ainda ... kkkk Nossa gente, coooonta! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 19 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 hahahhahahahahahahahahhahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu já assisti todas as aulas e não ouviii, cadeêeee? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Paulo Cuenca disse: hahahhahahahahahahahahhahaha Só se o chefe permitir... Ou vou ganhar um Badge de X9. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 @Bruno Carneiro - Carneiro Eu não pude evitar ! Bora acabar com o segredo do Grito, não, da Gritaria, eu sei que chutei o balde e aumentei meu tom de voz e você estava gravando tudo. Isso é culpa dos Gatilhos Mentais que me fez enlouquecer também não é para menos, foram tantas notícias: Você me disse que ia anunciar que o @Douglas Bastter seria contratado, enquanto, eu estava tomando ciência que a @Nayalle OPOP agora é membro Ouro e não eu. Que inveja BRANCA! Faz 4 dias que começou com esse suspense que despertou interesse da @Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira e @Karine Lombardi Wanser Cruz que até aceleram as aulas para encontrar uma Falha que fosse do @Paulo Cuenca nas gravações. E nada! Poxa conta logo, pq a curiosidade está perversa, senão começa a espalhar histórias do arco da velha, como essa!!!! KKKK Gente desculpe a brincadeira com vcs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 6 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: @Bruno Carneiro - Carneiro Eu não pude evitar ! Bora acabar com o segredo do Grito, não, da Gritaria, eu sei que chutei o balde e aumentei meu tom de voz e você estava gravando tudo. Isso é culpa dos Gatilhos Mentais que me fez enlouquecer também não é para menos, foram tantas notícias: Você me disse que ia anunciar que o @Douglas Bastter seria contratado, enquanto, eu estava tomando ciência que a @Nayalle OPOP agora é membro Ouro e não eu. Que inveja BRANCA! Faz 4 dias que começou com esse suspense que despertou interesse da @Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira e @Karine Lombardi Wanser Cruz que até aceleram as aulas para encontrar uma Falha que fosse do @Paulo Cuenca nas gravações. E nada! Poxa conta logo, pq a curiosidade está perversa, senão começa a espalhar histórias do arco da velha, como essa!!!! KKKK Gente desculpe a brincadeira com vcs. kkkkkkkkk Muito bom !!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 18:15, Paulo Cuenca disse: hahahhahahahahahahahahhahaha Olha aí .... Posso contar ou vc conta ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 15 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Olha aí .... Posso contar ou vc conta ??? Hehe Desse mato não sai cachorro não!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Marques da Silva Arieira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 entendendo nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Na aula 1.5, primeira versão que o Paulo postou, num determinado momento ele dava essa ferroada na galera que estava conversando, provavelmente na sala ao lado do local onde ele estava gravando. Mas logo em seguida a aula saiu do Ar. Esse deve ter sido um dos motivos ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 16:22, Gabriel Marques da Silva Arieira disse: entendendo nada respondido acima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 10:57, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Hehe Desse mato não sai cachorro não!!! Fim do mistério Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Na aula 1.5, primeira versão que o Paulo postou, num determinado momento ele dava essa ferroada na galera que estava conversando, provavelmente na sala ao lado do local onde ele estava gravando. Mas logo em seguida a aula saiu do Ar. Esse deve ter sido um dos motivos ... Jesus!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Fim do mistério O modo mistério era mais interessante. Hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O modo mistério era mais interessante. Hehe Depois da sua versão. A original perdeu o encanto ... kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Depois da sua versão. A original perdeu o encanto ... kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olha aí,um post para estigar a curiosidade do coleguinha e gerar engajamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Um post ótimo pra dar boas risadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts