Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (edited) 12 minutes ago, Douglas Bastter disse: Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar! A pergunta de milhões.... rsrsrsrs Também acho isso e sem dúvidas ele já tem tudo planejado. Que venham os próximos passos! hahaha Editado 19 de Julho de 2022 por Nayalle OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Tentaram descobrir na live de ontem e a resposta: não vamos divulgar! hahaha Taalvez daqui a pouco a gente descobre. (se eles quiserem hahah) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts