Maria Carolina de Araújo Silva Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando enxerguei isso, fiquei P&@% pra cacete. Estou aqui desbravando cada post e percebendo que eu poderia ter feito quase tudo diferente! Por outro lado, tô ajoelhada no sabugo de milho agradecendo por ter investido nesse curso!! . Assisto os vídeos sem nem piscar, dou pause mil vezes, volto e anoto tudo pra organizar as ideias de frente pro meu perfil. Alguém se identifica? Mais alguma beselha descobrindo erros e ficando “P” da vida como eu??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 minutes ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando enxerguei isso, fiquei P&@% pra cacete. Estou aqui desbravando cada post e percebendo que eu poderia ter feito quase tudo diferente! Por outro lado, tô ajoelhada no sabugo de milho agradecendo por ter investido nesse curso!! . Assisto os vídeos sem nem piscar, dou pause mil vezes, volto e anoto tudo pra organizar as ideias de frente pro meu perfil. Alguém se identifica? Mais alguma beselha descobrindo erros e ficando “P” da vida como eu??? Eu achei seu perfil ótimo. Se me permitir uma dica, coloca um link na bio. Senti muita falta disso para entender um pouco melhor quais são os seus serviços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts