Julia Pavam Tanaka Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, são as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteúdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteúdos legais Vocês gostam também? Tem outras que gostam mais?? 1
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Youtube!!!!!!!!!! Porém no momento o Instagram e Tiktok são minha prioridade. 2
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Serve Orkut? Entregando a idade! Eu gosto muito do YouTube, mas não tem como pensar qualquer "fins lucrativos" sem passar pelo Instagram, é quase um RG 1
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 15 horas atrás, Julia Pavam Tanaka disse: Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, são as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteúdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteúdos legais Vocês gostam também? Tem outras que gostam mais?? No momento estou AMANDO essa aqui 1
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 08:11, Julia Pavam Tanaka disse: Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, são as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteúdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteúdos legais Vocês gostam também? Tem outras que gostam mais?? A minha é o Instaaaaa
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Tiktok de longe, inclusive cheguei a ficar algum tempo sem nem entrar no Instagram e negligenciei completamente a forma como ele é usado hoje. Agora que tô abrindo meus olhos pra isso. Eu amo o algoritmo do tiktok, a curadoria é incrível. Fora ele, eu amo o senso de comunidade na Twitch, consumo muito YouTube também.
Jorginho Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Minha rede social favorita é a tal https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Quem não gosta está errado!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Instagram se dúvida,mas quero aprender mais sobre tiktok
Recommended Posts