Julia Pavam Tanaka Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, sĂŁo as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteĂșdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteĂșdos legais VocĂȘs gostam tambĂ©m? Tem outras que gostam mais??  1
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Youtube!!!!!!!!!! Porém no momento o Instagram e Tiktok são minha prioridade. 2
JĂĄ Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Serve Orkut? Entregando a idade! Eu gosto muito do YouTube, mas nĂŁo tem como pensar qualquer "fins lucrativos" sem passar pelo Instagram, Ă© quase um RG 1
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 15 horas atrĂĄs, Julia Pavam Tanaka disse: Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, sĂŁo as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteĂșdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteĂșdos legais VocĂȘs gostam tambĂ©m? Tem outras que gostam mais??  No momento estou AMANDO essa aqui 1
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 08:11, Julia Pavam Tanaka disse: Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, sĂŁo as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteĂșdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteĂșdos legais VocĂȘs gostam tambĂ©m? Tem outras que gostam mais??  A minha Ă© o Instaaaaa
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Tiktok de longe, inclusive cheguei a ficar algum tempo sem nem entrar no Instagram e negligenciei completamente a forma como ele Ă© usado hoje. Agora que tĂŽ abrindo meus olhos pra isso. Eu amo o algoritmo do tiktok, a curadoria Ă© incrĂvel. Fora ele, eu amo o senso de comunidade na Twitch, consumo muito YouTube tambĂ©m.
Jorginho Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Minha rede social favorita Ă© a tal https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Quem nĂŁo gosta estĂĄ errado! Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Instagram se dĂșvida,mas quero aprender mais sobre tiktok
Recommended Posts