Julia Pavam Tanaka Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, são as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteúdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteúdos legais Vocês gostam também? Tem outras que gostam mais?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Youtube!!!!!!!!!! Porém no momento o Instagram e Tiktok são minha prioridade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Serve Orkut? Entregando a idade! Eu gosto muito do YouTube, mas não tem como pensar qualquer "fins lucrativos" sem passar pelo Instagram, é quase um RG 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 15 horas atrás, Julia Pavam Tanaka disse: Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, são as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteúdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteúdos legais Vocês gostam também? Tem outras que gostam mais?? No momento estou AMANDO essa aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 08:11, Julia Pavam Tanaka disse: Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, são as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteúdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteúdos legais Vocês gostam também? Tem outras que gostam mais?? A minha é o Instaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Tiktok de longe, inclusive cheguei a ficar algum tempo sem nem entrar no Instagram e negligenciei completamente a forma como ele é usado hoje. Agora que tô abrindo meus olhos pra isso. Eu amo o algoritmo do tiktok, a curadoria é incrível. Fora ele, eu amo o senso de comunidade na Twitch, consumo muito YouTube também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Minha rede social favorita é a tal https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Quem não gosta está errado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Instagram se dúvida,mas quero aprender mais sobre tiktok Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts