Jump to content

Live de boas-vindas foi sensacional!

Recommended Posts

@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo. 

Link para compartilhar

10 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo. 

Penso igual a você. Fiquei mais empolgada ainda depois da live de ontem e estou mega ansiosa para o que está por vir.

Link para compartilhar

12 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

O Paulo é diferenciado real!

Link para compartilhar

• Criar novo...