Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: @paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo. Penso igual a você. Fiquei mais empolgada ainda depois da live de ontem e estou mega ansiosa para o que está por vir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 12 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: @paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo. O Paulo é diferenciado real! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 É isso aí! Bora voar beselhas estrategistas pioneiras!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Cada trilha uma emoção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts